Reparações de material Car-Audio

fiquei com um ruído no após umas mods,parece o barulho do turbo_O que te parece?

Não precisas de dizer mais nada.....:rir: andas-te para-lá a ligar amplificadores...
ehheheh

Isso é a massa do carro k se está a juntar com a massa do sinal de audio.
Para REDUZIRES o ruido substancialmente, tens de colocar um Filtro anti-loop!

Alguma duvida nao exites!;)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano,
Aveiro
 
Ola Nuno:

Ehehe! Nem tinha reparado qúe és da zona...

Só vi agora, o que ja nao da pra nos encontrarmos nos pikes de olveira.

Mas que nao seja por isso, se tiveres disponivel, podemos sempre combinar um cafe para falarmos melhor.

Que dias te dá mais jeito? e horas?

Ja agora o carro é um ibiza comercial de 98.

A musica que ouço é muito variada, vai desde o house até ao hard rock, por isso sei que é dificil ter um sistema que se comporte na perfeição nos 2 tipos de musica.


Olá Luis,

Se precisares de ajuda nao exites, fica akii o meu contacto: 917875401

Cumprimentos,
Nuno Cristiano,
Aveiro


PS: Vá dá ai novidades das tuas mod in-car:rir:
 
Umfiltro anti-loop?O que é que isso faz mais detalhadamente?onde arranjo?

Ola " ibiza ":D

Anti-loop significa anti-retorno, ou seja, este filtro serve para evitar k a massa do sinal de audio do amplificador de junte com a massa de audio do autorádio.

Assim, akele ruido k começas a ouvir kando adicionas amplificadores aos Coaxias, triaxias, tipo um turbo a assubir dentro do carro, esses ruidos sao " ATENUADOS, repito ATENUADOS, prk é muito dificil eliminados a 100%!

Em qualquer casa k venda componentes eletronicos arranjas um Filtro desse.

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas Nuno! Recentemente comprei um SDNS e liguei-o a uma caixa de 6cd's original.. Como deves saber o material é todo blaupunkt. A caixa comprei-a usada a um rapaz do Algarve e, apesar de funcionar sem problemas, quando ponho o volume um pouco mais alto ouço um barulho intermitente, tipo o CD a rodar e a bater em alguma cena! Isto é bastante chato e, partindo do principio que se trata de um problema com a caixa de cd's, pode ser reparado?

thanks in advance ;)

cmps,
 
Boas Nuno! Recentemente comprei um SDNS e liguei-o a uma caixa de 6cd's original.. Como deves saber o material é todo blaupunkt. A caixa comprei-a usada a um rapaz do Algarve e, apesar de funcionar sem problemas, quando ponho o volume um pouco mais alto ouço um barulho intermitente, tipo o CD a rodar e a bater em alguma cena! Isto é bastante chato e, partindo do principio que se trata de um problema com a caixa de cd's, pode ser reparado?

thanks in advance ;)

cmps,

Ola,

Pelo k eu interpretei, podes ter ai um problema de indutancia crianda pelos cabos. Por onde passas.te o cabo da caixa de CD´s? Ou então, o mais certo é teres problemas no Grupo Optico da caixa de CD´s!

Mas se poderes explica-te melhor, prk fikei assim um pouco confuso! Tu tens Subwoofer no carro?


Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas! O cabo vem por trás da consola e passa por debaixo do porta luvas até à caixa de CD's.. Não tenho sub nem mais nada a não ser o SDNS e a caixa..

Se for esse problema optico é facil de arranjar? Por quanto fica +/-?

O barulho é como se o CD estivesse riscado num unico ponto.. e de 0,5 em 0,5 segundos faz um barulho de arranhar.. :( :(

cmps,
 
Boas! O cabo vem por trás da consola e passa por debaixo do porta luvas até à caixa de CD's.. Não tenho sub nem mais nada a não ser o SDNS e a caixa..

Se for esse problema optico é facil de arranjar? Por quanto fica +/-?

O barulho é como se o CD estivesse riscado num unico ponto.. e de 0,5 em 0,5 segundos faz um barulho de arranhar.. :( :(

cmps,

Esse barulho de arranhar é vem no som dos altifalantes, ou ouves isso na caixa de cd's?

Se tiveres a factura de compra e essa se tiver sido afectuada a menos de 2 anos, e como comercialio material novo Blaupunkt eu poxo-te tratar disso!

Se tiver mais de 2 anos e / ou nao tiveres a factura eu poxo-te ver isso!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
O tal barulho só sai nas colunas direitas, de resto tá porreiro!

Tenho de passar um dia em Aveiro para veres isso!

abraço
 
Caixa

Boas, tenho uma caixa da kenwood de 10 cd's. e o que me aconteçe é que nas curvas para a esquerda o cd salta com muita facilidade. se forem para a direta ja nao salta. tem reparaçao? de que será?
abraço.
 
Boas, tenho uma caixa da kenwood de 10 cd's. e o que me aconteçe é que nas curvas para a esquerda o cd salta com muita facilidade. se forem para a direta ja nao salta. tem reparaçao? de que será?
abraço.

Boas...

Sim, essa caixa tem reparação. Isso pelo k eu entendi, é problema do sistema de amorteçimento do grupo optico. Já agora, a caixa está montada na vertical ou horizonal? Não sei se sabes, mas essas caixas tem um sistema de regulação para serem montadas na vertical e horizontal ( 0º 45º e 90º).

Se tiveres montada na vertical colocas a 90º se for na horizonal é a 0º!

Espero te ter ajudado.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas...

Sim, essa caixa tem reparação. Isso pelo k eu entendi, é problema do sistema de amorteçimento do grupo optico. Já agora, a caixa está montada na vertical ou horizonal? Não sei se sabes, mas essas caixas tem um sistema de regulação para serem montadas na vertical e horizontal ( 0º 45º e 90º).

Se tiveres montada na vertical colocas a 90º se for na horizonal é a 0º!

Espero te ter ajudado.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

boas, a caixa está na horizontal.
achas que devo experimentar na vertical?
no primeiro ibiza estava na vertical e nao falhava nada..
neste ibiza ja está à um ano e so à cerca de 2 meses é que isto aconteçe.
abraço
 
boas, a caixa está na horizontal.
achas que devo experimentar na vertical?
no primeiro ibiza estava na vertical e nao falhava nada..
neste ibiza ja está à um ano e so à cerca de 2 meses é que isto aconteçe.
abraço[/QU

Verificas-te o tal sistema de regulação? Regula isso para a posição correcta de instalação!

Se vires k fica na msm manda isso k eu poxo te ver isso, se kiseres claro!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas,estou a pensar comprar um condensador mais forte,já tive um de 1 Farad e pouco me faz....quando puxo pelos amps sinto uma quebra de energia...o que me aconselhas ou o que propões?
 
Boas,estou a pensar comprar um condensador mais forte,já tive um de 1 Farad e pouco me faz....quando puxo pelos amps sinto uma quebra de energia...o que me aconselhas ou o que propões?

Boas...

Não vás pela história dos condensadores.. isso ajuda.. mas só o preço que dás por cada um mais vale comprar uma bateria que ficas bem mais satisfeito!

Mas antes de mais, em que carro estás a utilizar o som e que amplificador estás a utilizar?

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
O carro em questão é um Leon pd 150 e os amplificadares são dois Boston GT 28 e um Boston GT24...A bateria já é das maiores que encaixam lá,não tenho agora a certeza mas anda perto dos 80Ah,daquelas xpto da Varta.

Obrigado pela ajuda
 
O carro em questão é um Leon pd 150 e os amplificadares são dois Boston GT 28 e um Boston GT24...A bateria já é das maiores que encaixam lá,não tenho agora a certeza mas anda perto dos 80Ah,daquelas xpto da Varta.

Obrigado pela ajuda

Já agora, como o carro em funcionamento tens o mesmo problema???
 
Back
Top