RC Powered @ Labaredas Enormes

De quase tudo que ai escreveste pouco saiu da minha boca, e se disse alguma coisa foi que esgotava caixa em 23/24seg...mas secalhar nunca tu disse a ti! Mas posso-te fazer um convite agora...quando bem te apetecer sentas o cu ao lado na QV e vens ver se faz ou não faz é simples!!!
Na minha opinião o que é justo pra ti, não é justo pra mim, mas quando eu achar justo, aponta-mos!

ja sabia q ias dizer q n tinhas sido tu a dizer e em parte concordo...mas esses putos q andam ai ha meia duzia de meses ninguem os ouvia a espingardar agora enchem peito de caralh0...depois alguem leva por tabela...em relaçao a dar uma volta no teu carro nao tenho problema nenhum nisso aparece nos spots e é tranquilo ja andei a pendura ctg e tu igual cmg de S2k...quanto ao apontar mos é sem stress estamos ca para isso para bons aços...
 
ja sabia q ias dizer q n tinhas sido tu a dizer e em parte concordo...mas esses putos q andam ai ha meia duzia de meses ninguem os ouvia a espingardar agora enchem peito de caralh0...depois alguem leva por tabela...em relaçao a dar uma volta no teu carro nao tenho problema nenhum nisso aparece nos spots e é tranquilo ja andei a pendura ctg e tu igual cmg de S2k...quanto ao apontar mos é sem stress estamos ca para isso para bons aços...

Era isso que eu queria ouvir....temos de saber distinguir as coisas e esses "putos" como dizes são maiores e vacinados para responder por si. Eu não respondo por ninguem, respondo por mim!!!
Um sabado destes apareço a beira da malta pra por a conversa em dia!
Grande abraço
 
Last edited:
Desculpa mas um PD do nivel do teu, querer puxar com um VP do campeonato dos pobres é tudo menos correcto mas isto sou eu a ver as coisas!
Quanto ao resto penso o mesmo, não dou desculpas desde que seja justo, venha AÇO!!!
em breve teras um VP, que é do teu campeonato, para puxares se quiseres. esta para sair a rua.
 
em breve teras um VP, que é do teu campeonato, para puxares se quiseres. esta para sair a rua.


ja ouço falar nesse vp a muito tempo.
ate agora nada.
e como um certo golf mecanica vp vs gof II td em agueda

ate hoje nunca mais se viu esse carro. deve ter sido por um td ficar taco a taco com ele

e nao venham agora com desculpas do material, pois o golf 2 vp ja tinha race, turbo etc
 
qual golf II?
ai andas? e engraçado que nao foi da minha boca nem se ouviu falar nada, mas parece que andas mt bem informado. sabes mais que os proprios donos. e fico.me ppor aqui. abraço
 
Last edited:
Qv n tens que ter medo de PD, isso so pode estar forte gosto do andamento da QV...

Forte nem por isso, está ao meu gosto como sempre gostei de ter, é um carro que actualmente faz uns bons km's diarios e não passa o ano encostado as boxex, como a maioria dos carros brutos!:shock:
 
Forte nem por isso, está ao meu gosto como sempre gostei de ter, é um carro que actualmente faz uns bons km's diarios e não passa o ano encostado as boxex, como a maioria dos carros brutos!:shock:
mete mais lenha para a fogueira. eles foram banidos mas anda por ai.
 
Um dito "PD do barrote" deverá ter uma potência a rondar os 300 cavalos... será que o Tdi_QV terá carro/ibiza para isso?! Pelo que ele diz não, ou ainda não!

Mas também como ele diz, o que interessa é que esteja ao gosto dele e que não esteja mais tempo parado que a andar...
 
Um dito "PD do barrote" deverá ter uma potência a rondar os 300 cavalos... será que o Tdi_QV terá carro/ibiza para isso?! Pelo que ele diz não, ou ainda não!

Mas também como ele diz, o que interessa é que esteja ao gosto dele e que não esteja mais tempo parado que a andar...

Sim pelo que ele diz nao, mas era bom ver um bom aço com os ditos PD's do barrote!!
Amigo e tem toda a razao, o que intressa e ke esteja ao nosso gosto, e acredita que quando comentei nao foi com tom depreciativo mas sim para pegar com o bruno;)
 
Marinheiro,

Não fiz qualquer apreciação negativa ao teu comentário... pelo smile deu para ver que estavas a meter-te com ele numa boa! Apenas tirei a mesma conclusão que tu (neste teu último comentário) através das palavras do Tdi_QV ;)

Também opto por ter mais material que electrónica mas também há quem opte por andar no fio da navalha. São opções, percebo e aprecio quem tenta ver o limite da mecânica!!! Eu não o faço porque não estou disposto a perder um do acessórios preferidos do meu carro...


Abraço
 
Marinheiro,

Não fiz qualquer apreciação negativa ao teu comentário... pelo smile deu para ver que estavas a meter-te com ele numa boa! Apenas tirei a mesma conclusão que tu (neste teu último comentário) através das palavras do Tdi_QV ;)

Também opto por ter mais material que electrónica mas também há quem opte por andar no fio da navalha. São opções, percebo e aprecio quem tenta ver o limite da mecânica!!! Eu não o faço porque não estou disposto a perder um do acessórios preferidos do meu carro...


Abraço

Amigo desculpa entao a mà intrepretaçao da minha parte, mas como voltas te a frizar pensei ke tavas a tentar me fazer perceber a segunda;)
E da maneira que tu pensas e a mesma que eu penso, mas sabes que como tudo na vida quem nao arrisca nao petisca.
 
Back
Top