RC Powered @ Labaredas Enormes

Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.

Ui... já estou a ver muita gente a saltar e a tirar 3 dias de férias :D



Devido à última parte da tua assinatura já subiste mais um bocado(grande) na minha consideração.....

Grande abraço

Só por causa disso já ficas com a tua dívida saldada ;)

Grande Pipoca!!! E bom andamento :)
 
eu ja me ofereci para puxar mais q uma vez aqui no forum disses-te q nao ias com pd

Eu tenho puxado com PD's...agora queres que puxe contigo pra provar o que??? Pra provar que o teu PD de injectores e turbo grande é mais forte que um Vp que nem de 22 anda???
Zé eu estou no meu campeonato pura e simplesmente!
Um dia que eu esteja no teu campeonato , puxamos na boa! Ao fim ao contas, acabo por ficar satisfeito por um motor de 110cv com 12 anos, ainda dê tanto que escrever neste forum! Abraço
 
Last edited:
Eu tenho puxado com PD's...agora queres que puxe contigo pra provar o que??? Pra provar que o teu PD de injectores e turbo grande é mais forte que um Vp que nem de 22 anda???
Zé eu estou no meu campeonato pura e simplesmente!

nao quero q te falte nada falta ai a cam e caixa longa....as 15'' quando as montar ta a vista de todos...
 
nao tenho por sistema dar desculpas...sou correto para quem tambem o é comigo...quem pisa o risco respondo a letra...

Desculpa mas um PD do nivel do teu, querer puxar com um VP do campeonato dos pobres é tudo menos correcto mas isto sou eu a ver as coisas!
Quanto ao resto penso o mesmo, não dou desculpas desde que seja justo, venha AÇO!!!
 
Desculpa mas um PD do nivel do teu, querer puxar com um VP do campeonato dos pobres é tudo menos correcto mas isto sou eu a ver as coisas!
Quanto ao resto penso o mesmo, não dou desculpas desde que seja justo, venha AÇO!!!

eu q sempre tive do lado do fora e vi comentarios como: continuaremos andar na frente, esgoto caixa em 23s, q se mete ao lado de pd so com eletronica e a dar grande gozo, é justo eu puxar contigo na minha maneira de ver...
 
eu q sempre tive do lado do fora e vi comentarios como: continuaremos andar na frente, esgoto caixa em 23s, q se mete ao lado de pd so com eletronica e a dar grande gozo, é justo eu puxar contigo na minha maneira de ver...

De quase tudo que ai escreveste pouco saiu da minha boca, e se disse alguma coisa foi que esgotava caixa em 23/24seg...mas secalhar nunca tu disse a ti! Mas posso-te fazer um convite agora...quando bem te apetecer sentas o cu ao lado na QV e vens ver se faz ou não faz é simples!!!
Na minha opinião o que é justo pra ti, não é justo pra mim, mas quando eu achar justo, aponta-mos!
 
Back
Top