RC Powered @ Labaredas Enormes

Ja tinha saudades de um topico a arder .. :D

Mas as chamas ja acalmaram .. ;)

Parabens aos donos dos dois 6k2´s ..

Cumprimentos ..
 
podiam se deixar da parvoice de quem mete a musica X em 1º lugar..... n faz sentido nenhum...ate pq podem haver varias pessoas a gostar da mesma e a usa-la....
....tirando isso....se o QV é PD...entao tá muito muito fraco!!!!!!
o carro de onde se vai a filmar até q nem mexe mal o pacote mas 230kmh nao me parece nd de especial....

ainda bem
pra mim tambem nao ta nada de especial
tá ao meu gosto

quanto aos 230, ves coisas que mais ninguem viu
 
ainda bem
pra mim tambem nao ta nada de especial
tá ao meu gosto

quanto aos 230, ves coisas que mais ninguem viu

Deixa andar o homem..
o zeze no outro tópico já lhe mandou o bilhete..

paraquedismo_001-704715.jpg
 
Amigos, discussões pessoais façam-no privadamente. Continuação de offtopic será trabalhada conforme regras.
 
Sanções para o não respeito desta regra:

- insultos directos/indirectos - apagar post e ban 3 dias ; recursivo - ban 1 mês
- provocações com objectivo de criar confusão - apagar post ban 3 dias ; recursivo - ban 1 mês
- comentários do tipo "meter lenha" -apagar post e aviso - recursivo - ban 3 dias


Valter andas desatento, depois os topicos são apagados por tudo e por nada.
 
tens razão.. dado que tu estás em todos os tópicos em que preciso de intervir mostra alguma consistência!

não há lume sem lenha..
 
tens razão.. dado que tu estás em todos os tópicos em que preciso de intervir mostra alguma consistência!

não há lume sem lenha..

LOOOL tiveste piada agora, lá porque lá estou a escrever não quer dizer que a culpa seja minha.. Ou fui eu que incendiei este logo no 1º comentário?
Mas só mostra que as "novas" regras do forum estão a ser bem empregues.
 
Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.
 
Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.

Se as fizeste são para cumprir, senão deixavas estar na mesma e ia-se tapando buracos.
Meti o video e chuveu logo uma pedrada. Ou o video incentiva provocações? Se tiver eu elimino.
 
Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.

Devido à última parte da tua assinatura já subiste mais um bocado(grande) na minha consideração.....

Grande abraço
 
Ninguém disse que o fizeste e os vídeos são permitidos. Mas quando alguém me ataca simplesmente não respondo. Ou se o fizer o não faço em praça pública. Os teus posts apagados e respostas foram igualmente maus em alguns aspectos. e em pelo menos um post incentivaste o street.
 
é.. quando é para os outros até citam as regras, quando é para eles, já é chato..

só cá passei e vi que estava um pouco acesso e tentei por água na fervura.. moderar como lhe chamam.. mas só convém quando é para os outros..
 
Back
Top