RataCups

Estado
Not open for further replies.
Ratacups bem vindo ao fórum :wink:

Mais uma vez lembro que tens a assinatura fora dos limites permitidos no fórum, Dimensões máximas de 468x80 pixels está nas >>regras<<
Próximo aviso é como o Pepsi, ganhas uma assinatura nova :twisted: para ele não ficar xateadinho comigo a pensar que é só para ele. :lol:

Pessoal já há post's demasiado fora do contexto, fáxavor controlar as hormonas. 8)

EDIT: OH xor coca_cola_barata já tem a assinatura outra vez fora dos limites!! Gostaste da outra foi? Queres outra vez? :twisted:
Mas quase ninguém respeita o tamanho das assinaturas!? Vou fazer uma lista negra!!! :shock:
 
GTTDi disse:
Cm tu dizes esses filmes fazem a delicia de muitos...entre eles a mona de certeza...simplesmente irresponssavel... :evil: :x

o rasteirinhoibiza e tu..devem ser os moralistas cá do forum concerteza. Os vossos pais vêm cá ler o forum, ou alguma coisa de género? é que tao a armar-se em santinhos n sei para que.
 
benvindo bem raul ja te sentes quase komo em casa, 7 posts e ja tas ao mais alto nivel n forum


:D :D :D
raul e pepsi qd kompararem sejam simpatikos e digam qq k eu tb gosot dessas coisas...............................ou nao ou nao :roll: :roll: :roll:
 
Krubs disse:
GTTDi disse:
Cm tu dizes esses filmes fazem a delicia de muitos...entre eles a mona de certeza...simplesmente irresponssavel... :evil: :x

o rasteirinhoibiza e tu..devem ser os moralistas cá do forum concerteza. Os vossos pais vêm cá ler o forum, ou alguma coisa de género? é que tao a armar-se em santinhos n sei para que.

Moralistas?ok... :roll:
 
Krubs...de santo nao tenho mt mm, mas nao es tu nem ninguem k me xama de santo ou de outra coisa kk kt mais falares dos meus pais.. simplesmente tou num forum e posso dizer o k axo e o k nao axo... AXO k sou livre para ixo nao?? se kiseres concordas senao kiseres nao concordes, eu axo e k se kerem andar feitos loucos k façam em sitios apropriados... tao simples kt isto.. agora senao entenderes o k te tou a xplicar se kiseres poxo te fazer um desenho...

Abraços
 
Re: rata cups

ps 1 : Anda ai muita conspiraçao.

ps 2 : Ja vi por menos coisas acontecerem.


nota: não não me enganei no topico.

EDIT: Acho que os moderadores deviam proibir linguagem de chat , ou pelo menos linguagem de chat complicada para a leitura. vulgo x´s onde nao sao necessarios.
 
Vai ser o segundo topico de apresentaçoes a ser bloqueado, o primeiro foi o da racer girl, o segundo é do amigo dela rata_cups, será coincidencia :?:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top