RataCups

Estado
Not open for further replies.
RataCups disse:
tá diminuida ...

kuanto há a apresentaxão !!!

é xó perguntares ... o ke kixeres ... já ke tas tão kurioso !!!

migo a kurioxidade mata ...

Pá pra começar..quem és?vens da onde?fazes o que? nome? idade? interesses? clube?

Esse tipo de cenas tás a ver? :roll:
 
Nao sejam tao agressivos para o rapaz.

Ele até quer trocar o PSA por um ibiza.

Pelo menos vai mudar pa melhor...já nao é mau!

Se fosse ao contrário...isso sim era grave :p


Rata, mais uma vez sê bem vindo e encontramo-nos algures pelo Tagus numa noite destas (mas desta vez tens mm q aparecer no Mac as 22h :p)
 
Sim PEPSi aproveitas e comparas com o cup dele. Para verem as diferenças, e pa mostrares o k anda o teu fumarento :p

Abraço
 
FASTnx disse:
bem-vindo.ESTENDAM O TAPETE "VERMELHIO"!!!!
no meio dos fumarentos??esquisito...


Yah... ta aki por minha causa... :lol: :lol: :lol:
 
Tou a ver que este topico tem algumas assinaturas fortes...

Primeiro a do RaspaCopos (uma das mais famosas do TOL.. FastNx.. mt criativo como sempre :roll: ), agora eh o Pepsi que lhe esta a dar (sem saber).

Pepsi: menino mal comportado... fica de castigo!! lolololol

assin.jpg


Admins.. gostei.. mt original.

Isto é só rir !!
 
Bem vindo! Já vi que andas a espalhar a palavra pelos foruns todos :wink: , o CUP anda aí em alta, ehehehehe :lol: . Diverte-te por aqui!
Um abraço
 
ja que puseste uma foto do teu carro vou comentar...so gosto de uma coisa no teu carro.o motor.de resto.... [-X . aqueles pormenores da barra/espelhos em cinzento ou cromado nao curto nada.


mas é so a minha simples opiniao.o importante é tu curtires :)


Cump´s
 
Fast NX ...

fala do ke é teu ... n do ke é dos outros !!!

Pepsi ...

kuando kixeres ... mas axo ke o desfeixo seja ... o Cupzito atras !!! :wink:

já agora kual o teu tempo do Estoril ??? 15 ké :?:

Thanks ... pelas boas vindas a kem me as deu !!!
 
Nothing.

Se o nosso amigo FastNX nao se tivesse esquecido de diminuir a assinatura...talvez nao tivesse esta agradável surpresa.

De qualquer forma nao achei mta piada, e acho que quem fez a tao "gira" assinatura me devia ter dito qq coisa nem q seja por PM.

Por uma questão de respeito.

De qualquer forma, tou em off-topic e por isso calo-me.

Rata...esta semana?
 
rata cups

bem vindo ao nosso forum rata cups.
espero q te divirtas aki no nosso forum e q realmente comeces a mudar um pouco a tua maneira de ser e de agir. o seres tao convencido nao te fica nada bem. como ja foi dito aki um pouco mais de humildade nao te ficava nada mal.
ja sei q keres trocar a tua makina por um aviao. axo q fazes bem. alias e o melhor q fazes.
qt a comparativos com o pepsi gostei da tua atitude. ao menos sabes q de ceryteza ficas para tras. mas por acaso ate gostava de ver isso. pode ser q ate nao fiques por mt. :lol:

abraço

crazy
 
ele entretanto ainda troca de motor!! tenho um video dele aqui com o ctr e até puxa bem mas o ctr foge claramente. 8)
 
Pepsi ... xe kalhar é melhor para o ano ... agora mete-xe bue konfusão !!!

mas fikei na mesma kual o tempo do teu popo ??? ... LOL

Ines ... ( ou talvex n ) !!!

:wink:

um movie meu a mamar um CTR ... ixo era kuando o meu karro andava !!!

e o CTR n tinha I-Vtec !!!

:oops:
 
http://sapp.telepac.pt/pinde/outros/tagus_rata_vs_ctr.wmv

vá lá depois n digam ke n xou amigo ...

os komparativos ... teem diferenxa ... de mais de 1 ano entre eles ... o meu karro ... tava kom o peso de origem !!!

e há um kom o mesmo karro ... na ponte ... arranke de 2º ... a kurtar 5º ... a frente dele !!!

o saxo ke arrankou no Estoril kom o CTR preto ... no ultimo Drag ... era o meu ... 2 arrankes ... e n levou nd !!!

ihihih ... 5 gigas de movies Portugueses ... :D

P.S. ( n gosto de Hondas )
 
RataCups disse:
http://sapp.telepac.pt/pinde/outros/tagus_rata_vs_ctr.wmv

vá lá depois n digam ke n xou amigo ...

os komparativos ... teem diferenxa ... de mais de 1 ano entre eles ... o meu karro ... tava kom o peso de origem !!!

e há um kom o mesmo karro ... na ponte ... arranke de 2º ... a kurtar 5º ... a frente dele !!!

o saxo ke arrankou no Estoril kom o CTR preto ... no ultimo Drag ... era o meu ... 2 arrankes ... e n levou nd !!!

ihihih ... 5 gigas de movies Portugueses ... :D

P.S. ( n gosto de Hondas )



Velhos tempos.... =D>
 
antes de mais sejas bem vindo RataCups e espero k trokes umas ideias com o ppl... agora tavas a dizer k nao precisas de apresentaçoes mas eu por acaso nao te conheço de lado ninhum ( axo k nem vou kerer saber :D ) ...mas e por causa de muitos iguais a ti ( nao es so tu atençao :? ) k o tuning esta cm esta ( a bofia sempre a traz :twisted: ) devido a exas exebiçoes tal cm tu mostras-te no teu video k pra mim sao de merd@, mas cada um é como é..... e cada um sabe de si...

Abraços e diverte-te por aki
 
rasteirinhoibiza disse:
antes de mais sejas bem vindo RataCups e espero k trokes umas ideias com o ppl... agora tavas a dizer k nao precisas de apresentaçoes mas eu por acaso nao te conheço de lado ninhum ( axo k nem vou kerer saber :D ) ...mas e por causa de muitos iguais a ti ( nao es so tu atençao :? ) k o tuning esta cm esta ( a bofia sempre a traz :twisted: ) devido a exas exebiçoes tal cm tu mostras-te no teu video k pra mim sao de merd@, mas cada um é como é..... e cada um sabe de si...

Abraços e diverte-te por aki


Au... ](*,)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top