RataCups

Estado
Not open for further replies.
Calma pessoal! Talvez o ratacups não tenha feito a apresentação de forma mais correcta, mas deixem lá o rapaz em paz!! Não estou aqui a defender ninguém, mas se alguns gostam de andar a fundo, ao corte e ao cone do próximo acho que ninguem deve criticar ninguém. Todos nós sabemos que agora mais do que nunca a policia anda em cima do pessoal pelo motivo que todos nós sabemos, vai ser do tipo, paga o justo pelo pecador. Pessoalmente não vou nem a pontes, nem a Tagus pois coisa que eu não gosto é de confusão, mas digo-vos uma coisa, os videos que têm colocado, nomeadamente no forum "Team666", fazem a delicia de muitos com vários pikansos á mistura :wink: . Querem andar a fundo andem, querem o carro todo modificado, modifiquem-o, cada 1 sabe de si!
Um abraço
 
Cm tu dizes esses filmes fazem a delicia de muitos...entre eles a mona de certeza...simplesmente irresponssavel... :evil: :x
 
pah n atakem o nino oki????

bem bem... :evil: :evil:

bjinhos a tds
 
GTTDi disse:
Cm tu dizes esses filmes fazem a delicia de muitos...entre eles a mona de certeza...simplesmente irresponssavel... :evil: :x

Eu nao vou defender ng mas por amor de deus nao se armem em santinhos... tipo kem ek nao gosta de um pikazito d x em kuando!? opah... se os males fossem todos esses...

Rata eu nc te vi na vida mas ja tinha ouvido falar de ti por um amigo meu k tem um turbo i.e. k te dava ratadas :lol:

bem vindo :wink:
 
começam eles e as ratadas, por mor de deus e um topico de apresentaçao, n façam o k aconteceu no meu... :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top