Raquel Jacob na Playboy Portugal

e a praça da alegria com a estrondosa sonia araujo!

41 anos de potencial!


ng2075664.jpg


g_843743_0003.jpg

32dc9a8a4c.jpg
images

temos um gosto em comum xD meu deusssss ela perdia se cmg xD
 
Essa barbara vi-a aqui à tempos numa repsol do estoril, a TV e as revistas realmente fazem as pessoas maiores,lol. Ela é um porta-chaves, mas é mt boa, ela estava de leggings nesse dia, o rabo dela parece 2 queijos limianos.
 
A Bárbara também é qualquer coisa! Já a Carolina não gosto, para o meu gosto é magra.
Outra que já não me lembrava e vi agora na Tv é a Cristina Ferreira, também pertence ao lote das "mães do assuuu" pena aquela voz, mas tudo se contorna xD
 
Barbara é impec.. Tb ja a vi toda aprumadinha.. Mt bom!

A carolina era outra que nem dada.. Ela com as pernas fechadas da quase um metro de joelho a joelho.. Lol nem de corpo e mt menos de personalidade..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Lool, incrivel!

As duas gemeas andaram na escola com a minha irmã quando tinham prai 10/12 anos e chegarama a vir a minha casa... Quem diria :p

Já a mariana monteiro foi da turma do meu primo e tb ja lhe cheguei a dar dois beijinhos quando ela era ainda uma pirralha lool
 
Lool, incrivel!

As duas gemeas andaram na escola com a minha irmã quando tinham prai 10/12 anos e chegarama a vir a minha casa... Quem diria :p

Já a mariana monteiro foi da turma do meu primo e tb ja lhe cheguei a dar dois beijinhos quando ela era ainda uma pirralha lool

Ahhh Don Ruan :)
 
Back
Top