Raquel Jacob na Playboy Portugal

Impecável...

Sempre bem esta menina..

Para mim actualmente, a menina que apresenta o jornal da manhã na TVI é qualquer coisa... :)

images

images

11836685_vlcsnap_2012_07_17_1.jpg


Deixo aqui esta foto... é a minha paixão platónica sem duvida... :)
 
Last edited:
Impecável...

Sempre bem esta menina..

Para mim actualmente, a menina que apresenta o jornal da manhã na TVI é qualquer coisa... :)

images

Deixo aqui esta foto... é a minha paixão platónica sem duvida... :)

Ehhee realmente já me lembrei, quantos anos a gaja deve ter? Tem ali uma pernoca!

Já no outro dia me lembrei que deve ser o telejornal da manhã com mais audiências :rir::rir:
 
Ehhee realmente já me lembrei, quantos anos a gaja deve ter? Tem ali uma pernoca!

Já no outro dia me lembrei que deve ser o telejornal da manhã com mais audiências :rir::rir:

Também gosto muito de uma que apresenta um jornal qualquer na sic notícias.
Depois meto aqui... vou procurar!
 
Essa da TVI é a Ana Sofia Cardoso, a idade não sei mas deve andar perto dos 30.
Se formos a ver há muitas que andam na TV boas para ir para lá, muitas delas passam despercebidas pelas "famosas" que tem passado.
Estilo Ana Rita Clara, Susana Bento Ramos e o seu par xD, e tantas outras...
 
Last edited:
Essa da TVI é a Ana Sofia Cardoso, a idade não sei mas deve andar perto dos 30.
Se formos a ver há muitas que andam na TV boas para ir para lá, muitas delas passam despercebidas pelas "famosas" que tem passado.
Estilo Ana Rita Clara, Susana Bento Ramos e o seu par xD, e tantas outras...



é isso mesmo Paulo, temos muitas caras bonitas, mas esta Ana Sofia deixa-me completamente babado a olhar para o jornal...

A susana Bento Ramos

images
 
Last edited:
Sou-vos bastante sincero:
reti duas informações básicas destas duas páginas, que são:
- para se ser fotográfo de manequins como esta Raquel, é preciso ter um picozinho a azedo. Dá para ver no primeiro vídeo, a indiferença com que olham para aquele mulherão
- vou começar a ver novamente Morangos com Acucar, quando voltar à televisão LOL
 
Sou-vos bastante sincero:
reti duas informações básicas destas duas páginas, que são:
- para se ser fotográfo de manequins como esta Raquel, é preciso ter um picozinho a azedo. Dá para ver no primeiro vídeo, a indiferença com que olham para aquele mulherão
- vou começar a ver novamente Morangos com Acucar, quando voltar à televisão LOL

Os morangos não devem voltar tão cedo...
E sim tem-se de tender para o outro lado para não estar a olhar de como quem quer devorar aquilo, para eles é como se estivessem a olhar para uma parede, suponho eu...
 
Back
Top