Raquel Jacob na Playboy Portugal

Fdx aquela pita de voz esganicada tornou-se naquela boazuuuuda de grelo rapado????????????? loooooooooooool

Irreconhecivel :)
 
porque que elas chegam a uma certa altura e vendem o corpo praticamente ? chamo a isto de put*
 
A Sónia é aquela base, tem mesmo aquele ar...
Outra das gajas que me dava a volta á cabeça seria a Ana Rita Clara, nossa senhora!!
 
Vanessa Oliveira:

500x500


Cristina Ferreira:

640


Mas para a melhor (por ser simples, estilo girl next door) mas pouco falada - Catarina Morazzo:

catarina.jpg

180px-Wiki_catarinamorazzo.jpg

XPQUQowXX92200pNpAsNJhx9ZKU.jpg
 
sempre achei esta rapariga simples e bonita (para nao falar que ja a vi ao vivo de bikini e para o transito e não parece), o nome dela é Sara Matos, ja entrou em algumas novelas (ainda entra) e em musicais... ficam algumas fotos do googleit xD









é apenas o meu gosto nada mais :)

abraços
 
sempre achei esta rapariga simples e bonita (para nao falar que ja a vi ao vivo de bikini e para o transito e não parece), o nome dela é Sara Matos, ja entrou em algumas novelas (ainda entra) e em musicais... ficam algumas fotos do googleit xD









é apenas o meu gosto nada mais :)

abraços

Bem gira, tambem veio da morangada...
 
images


Qual delas carne e osso?
So a liliana campos, pq a Rita Andrade, Andreia Rodrigues, Vanessa Oliveira e a Claudia Borges iam que nem passarinhos

Claudia Borgues nem que me pagassem.. só osso.. e aquela cara.. fds.. até lhe saem os ossos pelas bochechas (se tivesse bochechas)..

A Andreia rodrigues é a outra.. pá, tem de ter carne para agarrar..

A Liliana é jeitosa mas acho-a feia..

Agora a Rita e a Vanessa sim..
 
Back
Top