Radio com vida propria (Com Fotos Pag.2)

pois agradecia e muito uma solução, pois, a minha é cada vez que pego no carro é por e tirar o fusivel, mas tb tenho medo que isso faça mal ao carro.

Cumprimentos.
 
ta a soluçao e repor essa cola?e limpar as placas?

abraço

Tenta fazer isso :)

Ja agora perguntei ao senhor kuanto levava para fazer essa reparaçao ao ke fika por 35 euros! Hoje por akaso estive la e tinha 2 com o mesmo problema para reparar foi por isso ke tb me lembrei de perguntar lol!!

Basta enviar o radio, painel ele ja tem 1 pa testar!!

Aproveito para dizer ke kualker auto radio amplificador, caixa de cd´s (ainda se usa lol), avariado ou kom "outro" problema arranjo a reparar, da-se orçamento se for o kaso ou estipula-se ate x valor reparar etc, é um bom técnico de electronica :)
Com garantia é klaro!

Abraços!!
 
Tenta fazer isso :)

Ja agora perguntei ao senhor kuanto levava para fazer essa reparaçao ao ke fika por 35 euros! Hoje por akaso estive la e tinha 2 com o mesmo problema para reparar foi por isso ke tb me lembrei de perguntar lol!!

Basta enviar o radio, painel ele ja tem 1 pa testar!!

Aproveito para dizer ke kualker auto radio amplificador, caixa de cd´s (ainda se usa lol), avariado ou kom "outro" problema arranjo a reparar, da-se orçamento se for o kaso ou estipula-se ate x valor reparar etc, é um bom técnico de electronica :)
Com garantia é klaro!

Abraços!!

n consegues dizer mais o menos onde se situa essa cola abraço
 
mais uma duvida alguem sabe de onde vem mesmo o problema?

se e da placa onde esta o visor ou seja que esta na consola central

ou na caixa interior (onde se liga a consola central) que tem o radio...

que porcaria de problema:mad:
 
mais uma duvida alguem sabe de onde vem mesmo o problema?

se e da placa onde esta o visor ou seja que esta na consola central

ou na caixa interior (onde se liga a consola central) que tem o radio...

que porcaria de problema:mad:

É mesmo no proprio radio!! A placa onde tem o visor é unicamente um ecra de cristais e julgo k tb tem os botoes do AC!!
Ou seja o problema é nessa "caixota" onde liga o display isso é = a um radio normal :)
 
É mesmo no proprio radio!! A placa onde tem o visor é unicamente um ecra de cristais e julgo k tb tem os botoes do AC!!
Ou seja o problema é nessa "caixota" onde liga o display isso é = a um radio normal :)

ok e que este fim de semana andei de volta do painel onde tem o visor e os botoes do AC e nao dei por nada de anormal

e ficou na mesma

agr quando tiver tempo irei tratar dessa caixota ver o que se passa por la e depois digo alguma coisa por aki obrigado
 
Boas

Entao hoje de manha tive tempo e andei de volta da placa no qual me deparei com esta zona que podem ver na foto suplinhada a vermelho

tinha uma especie de COLA e parecia umas parte de um tipo Ferrugem

No entanto Limpei com um Cotonete e com Alcool

Será este o problema dos radios Ligarem sosinhos?

Fotos:






Abraço
 
Pode ser, mas eu por exemplo já não tenho rádio, e o display liga-se sozinho na mesma.
Alias, agora nunca se desliga.... tenho que desligar a ficha senão fica com o painel ligado.
 
eu tambem nao tenho radio se tivese optava pela cassete k era o k fazia antes mas tenho adaptação

ja limpei a placa toda tinha mesmo curruzão a ligar os ilhoses o como se chama e cola que tambem limpei.

limpei tudo vamos la ver se resulta

mas o Rodters que diga alguma coisa se e isto ou nao

abraço
 
Nao, mas o meu CB tem a aplicaçao do radio cds.
Mas de repente comecou tambem a ligar e a desligar sozinho, desmontei aquilo tudo e passei com o aquecedor um pouco afastado para nao aquecer, era humidade e ficou bom
 
Boas!!

O problema encontra-se apenas nessa placa das fotografias que o user rui_TdiSport colocou, o problema nao vem do display do climatronic esqueçam o display!!

Como se resolve nao sei, mas provavelmente com a limpeza dessas placas e com algum aquecimento (para as humidades), agora que liquido utilizar na sei!! Um user ca do forum ja me enviou 1 radio para reparar com esses sintomas e penso que nao teve mais problemas pois nao me disse mais nada entretanto e como ja disse arranjo a reparar esses radios com garantia!! Mais pormenores nao sei pois como é logico nao quero tirar o "negocio" ao homem ke resolve isso e nem tao pouco kero fazer disso um negocio, tenho formaçao em electronica mas nao tenho tempo para dedicar-me a isso, apenas me disponibilizo a entregar la o aparelho e depois re-enviar para o cliente, tal komo entrego outras coisas para reparar na mesma casa!!

Gostava de vos poder ajudar mais, mas sigo principios e tento ser correcto tanto para o meu lado komo para o lado das pessoas kom kem lido!!

Qualquer coisa estejam a vontade!!

Abraços!!
 
Back
Top