Radio com vida propria (Com Fotos Pag.2)

Pois e pessoal aconteceume um problema que agora nao sei como resolver.

Como todos sabem os radios dos 6k2 por vezes ganham vida lol e então ligam-se sozinhos.

A mim ja me aconteceu e utilizei a tecnika da K7 que resulta na prefeição.

O que se passa e que voltou novamente a vida o radio mas agora o problema e que ja nao tenho onde por K7 visto ter adaptação para radio normal.

Alguem sabe alguma maneira de poder desactivar o radio ficando so mesmo com as horas

Ajudem-me sff
 
Last edited:
Podes sempre por um botao na alimentaçao, quando saires do carro desligas o cb assim ja nao se liga mais, penso que seja a unica soluçao
 
O meu agora está no ponto em que já nem a luz desliga nunca.
Vou-lhe soldar um interruptor para não ter que estar sempre a puxar a fichar do cb a mão.
 
eu tenho lhe tirado o fusivel kd saiu do carro
mas ja to farto era tao bom poder desligar akilo de uma vez:cool:

se comprar um painel novo será que resolve?
 
Possivelmente resolve com o painel novo. mas para mim não € solução.
Eu tenho tirado a ficha do painel, mas também já estou farto disso.ver se neste fim de semana soldo um interruptor.

Já agora, tu ainda tens o radio de origem?
 
Possivelmente resolve com o painel novo. mas para mim não € solução.
Eu tenho tirado a ficha do painel, mas também já estou farto disso.ver se neste fim de semana soldo um interruptor.

Já agora, tu ainda tens o radio de origem?

nao, eu tenho adaptacao para radio normal de cd ve no meu projeto. e que se foxe normal bastava por a cassete mas assim n da, o k queria era uma maneira de apagar o radio original e fikar so cm a data e kd desligase o carro akilo n ligase
 
u k :confused: que raio é k pode ser isso:eek: mas o radio lega quando o carro n tem a chave ligada????????


cumps
Andre Bras
 
pois o meu carro esta com o msm problema, eu gostava msm de saber se me conseguiam saber dizer se com um cb novo, isso se resolveria, pois estava na disposição de comprar um.

Cumps
 
pois o meu carro esta com o msm problema, eu gostava msm de saber se me conseguiam saber dizer se com um cb novo, isso se resolveria, pois estava na disposição de comprar um.

Cumps

mas tambem tens a adaptação de radio?
ja nao tens o de origem?
e que se tiveres o de origem basta por uma k7 k resolve esse problema
 
gostaria muito que me dissessem, como fazer esse interruptor, que fios vou buscar, e onde coloco o interruptor, pois estar sempre a tirar o fusivel, é xato como o caraças...lol,

Cumprimentos.
 
Bem ainda ontem fui buscar 6k2 e o dono disse logo esse problema do radio fantasma la tenho que andar com a k7 :redcard:
 
gostaria muito que me dissessem, como fazer esse interruptor, que fios vou buscar, e onde coloco o interruptor, pois estar sempre a tirar o fusivel, é xato como o caraças...lol,

Cumprimentos.

Ainda não tive tempo, mas hoje vou procurar o esquema do painel q tenho por aqui algures, e depois tento fazer um diy.
 
sim de facto, seria mesmo uma ajuda muito boa, pois acabaria de vez com este problema, e seria essencialmente uma ajuda muito compensadora€€€.
 
Back
Top