RADIO 2 DIN EM IBIZA 6J ANO 2104 :confused:

So te mandaram o faceplate? Moldura preta sem a caixa metalica?

Boas.. não.. ele traz umas abas metalicas e parafusos.. esta na foto em baixo,o radio por sua vez e fixo directamente nas chapas que tem ajuste.. a faceplate é fixa atraves de molas.. o xicote nao vou precisar nem o botao.. ja o tinha adquirido..
 
Não sei se já foi colocado este video, mas exemplifica bem a montagem de um 2DIN, num 6J restyling.

[video=youtube;LFIWR7JXEsY]https://www.youtube.com/watch?v=LFIWR7JXEsY[/video]
 
Não sei se já foi colocado este video, mas exemplifica bem a montagem de um 2DIN, num 6J restyling.

[video=youtube;LFIWR7JXEsY]https://www.youtube.com/watch?v=LFIWR7JXEsY[/video]

So simple... Só faltou o módulo para comandos do volante.

Off topic
Cupra já com luz no porta-luz oem look, 2ª luz de marcha atrás (em led), parece-me que já conta com belas mods

Que jantes são aquelas?
 
a231bbe4bfde32cdf4755794a6930d1a.jpg

A coisa ja rola provisoriamente.. este radio sera para vender e comprar um alpine.. ate porque os comandos do volante e para alpine.. mas para ja serve bem.. :)
 
Se há ligação para por os botões lá embaixo, o resto resolve-se!

Até com uma mascara em fibra dá para adaptar qualquer rádio. Eu pelo menos é raro usar os comandos do volante..

Hummm!!

Quando custou esse kit da alpine e vem com o quê especificamente!
 
Se há ligação para por os botões lá embaixo, o resto resolve-se!

Até com uma mascara em fibra dá para adaptar qualquer rádio. Eu pelo menos é raro usar os comandos do volante..

Hummm!!

Quando custou esse kit da alpine e vem com o quê especificamente!
Ta na pagina 3.. :)
 
Last edited:
Nice rpjs... Não te faz falta o navigon pq da temperatura? O meu motivo de ainda não me ter aventurado foi mais por isso e pelo módulo de mãos livres telefone tb
 
O módulo em si o da connects2 da.. e só escolher para que rádio é por causa das pontas adaptadoras.. já encomendei.. depois para o sensor da temperatura do carro há duas opções.. ou o parrot asteroid smart com um adaptador Bluetooth elm 327 ligado a ficha de diagnóstico no carro.. ou como segunda opção.. meter os manómetros na entrada de ar para ter a informação da temperatura, com um rádio qualquer da Pioneer ou outra marca.. e o que tou a pensar fazer..
 
boas pessoal.. ando em pesquisas e ja vi mais uma coisas.. para quem quiser trocar o radio e saber a temperatura do carro tera de fazer mais umas bricolages..
entao aqui vai:
TTM2-OPOD-MONO-04.JPG


aem_boost-egt_gauges_with_osir_pods_lightsoff.jpg

os manometros e a escolha de cada um..
 
Last edited:
Back
Top