RADIO 2 DIN EM IBIZA 6J ANO 2104 :confused:

Esse vaso apesar de inestetico da as informaçoes todas, tanto de porta aberta, como de temperatura do carro como informaçao visual dos sensores de estacinonamento e tambem consumos.. :p LOL

Eu sei bem disso, mas não gosto de ver aquilo ali, é a minha opinião, já pensei em colocar uma coisa do genero no meu carro mas tinha que ser motorizado e mais pequeno. Mas cortar tabier e tal, tá quieto lol
 
Topico baita util, tenho o mesmo problema, ainda nao pensei sequer na questão dos botões só por imaginar as dores de cabeça q dá. para além desses 2 botões ainda tenho o do desactivas/activar airbag, que fica à direita do botão dos piscas de emergencia. Será que tb dá para passá.lo para baixo? para o modulo dos 6j < 2013?:)

Topico Subscrito, grande aventura amigo :) abraço boa sorte
 
Ja encontrei mais uma coisita mas para um din.. :)
http://www.audiolink.es/seat/2115-soporte-1din-seat-ibiza-2013-2014.html
soporte-1din-seat-ibiza-2013-2014.jpg
 
É o q fica a bombar amigo. Nao sei e como descalço a bota do airbag. A nao ser ke se arranje um radio daqueles q tem 2 din mas tipo visor p cima mas fica completamente desenquadradp e poderia tapar o garmin :/

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
É o q fica a bombar amigo. Nao sei e como descalço a bota do airbag. A nao ser ke se arranje um radio daqueles q tem 2 din mas tipo visor p cima mas fica completamente desenquadradp e poderia tapar o garmin :/

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
No teu caso para mudares os botoes tens este botao do modelo anterior..
5510_615262685217154_453991508_n.jpg


os interfaces e que e mais dificil e esperar que as marcas saiam com alguma coisa.. pelo que sei a alpine anda a querer lançar isso..
 
É o q fica a bombar amigo. Nao sei e como descalço a bota do airbag. A nao ser ke se arranje um radio daqueles q tem 2 din mas tipo visor p cima mas fica completamente desenquadradp e poderia tapar o garmin :/

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Isso não é um 2Din.
É um rádio 1Din com monitor rebativel.
 
Só para moralizar um bocado

_http://www.seatibiza.net/foro/showthread.php/168963-cambio-de-botones-de-emergencia-y-ESP-para-poner-un-2DIN
 
Rpjs. Se conseguires a ref do botao do 6j antigo p mim era bacano. Tem q ser (bancos aq+set +airbag desativar+esp) thanks

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Falta me so os bancos aquecidos q tb deve haver. Vou ver se vejo plo site k mandaste

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Back
Top