RADIO 2 DIN EM IBIZA 6J ANO 2104 :confused:

Para a ficha 8K0973754 são estes terminais.. :
1_000979009ea.jpg
 
Ou seja botao com 4 piscas:
6J0927137A
Ficha para entrada auxiliar:
8K0973754


Mais novidades brevemente.. vamos ver se isto da alguma coisa.. :D

Desde ja agradeço a ajuda do amigo MarcoMoreira que me disponibilizou alguma informação.. =D>

Gosto de ajudar, sempre que puder já sabes ;)
Boa sorte!
 
Finalmente alguém a mandar-se para a frente na conversão para 2DIN!! :D
Estou muito curioso em ver como isso corre!

Há alguma novidade? :)
 
Por enquanto estou a espera das chaves para sacar o radio fora e ver como e aquilo e estudar o caso.. alguma novidade vou postar aqui..
 
Bem pessoal.. finalmente chegou as chaves para ver como e o interior do radio.. deixo fotos.. foram tiradas agora de noite..
 
Antigo radio 2009:
ge9u4uje.jpg


Novo radio 2014:
adepy4e7.jpg


u9ugu8av.jpg

ase2atu5.jpg

u5ypymus.jpg

Ficha esp e botao 4 piscas :
8aqyzavu.jpg

Desliguei esta ficha do radio e o apito de marcha atras dos sensores de estacionamento funcionam bem,mas o garmin desligou-se.. ficou sem alimentacao.. :
u3usadeh.jpg
 
Last edited:
Chave para tirar o radio fora :
tyha9y9e.jpg


Agora que tipo de adaptadores vou precisar para ligar um radio pioneer 2 din e ter as funcoes do comando do volante..? Andei a namorar o novo radio da pioneer que ja tem integrado uma função para a marcha atras seat em que mostra o veiculo e cores da aproximacao aos objectos dos sensores de estacionamento.. pioneer avic f60dab:
muqyte4a.jpg
 
Last edited:
E sera que o modulo do ibiza anterior vai dar para este..? E que eu ao desligar a ficha quadlock do radio o garmin apaga-se completamente..
 
E sera que o modulo do ibiza anterior vai dar para este..? E que eu ao desligar a ficha quadlock do radio o garmin apaga-se completamente..

Pois, isso não te sei dizer. Com esse sistema garmin integrado as coisas tornam-se mais complicadas. O White Cupra falou nuns posts atrás que ainda andava em ensaios as adaptações 2DIN para 6J2. Mas o ideal será pesquisares o módulo especifico para 6J 2014> se já estiver disponivel. Talvez o White cupra tenha já para venda

EDIT: O garmin provavelmente está ligado ao remote do rádio
 
Ta dificil.. lol.. vamos ver o que surgira de novidades das principais marcas de adaptadores para carros..
 
Humm é impressão minha ou tem menos espaço do que a versão anterior? :S
Achas que cabe aí um double din?

Já agora, esse pioneer está muito bom, pena o preço :p
 
Lol.. ya e puxado o preco.. eu a mim da-me impressao que ate tem folga a mais.. nao tem maneira de ter pontos de fixacao do radio como o anterior de 2009 e por ai lol é um pincel..
 
Esse vaso em cima do tablier não está com nada lol.

Boa ideias, boa sorte na resolução.
Consegue-se sempre dar a volta, uma pesso tem é medo de dar cabo do tablier e depois ter que comprar outro lol
 
Esse vaso em cima do tablier não está com nada lol.

Boa ideias, boa sorte na resolução.
Consegue-se sempre dar a volta, uma pesso tem é medo de dar cabo do tablier e depois ter que comprar outro lol

Esse vaso apesar de inestetico da as informaçoes todas, tanto de porta aberta, como de temperatura do carro como informaçao visual dos sensores de estacinonamento e tambem consumos.. :p LOL
 
Last edited:
Humm é impressão minha ou tem menos espaço do que a versão anterior? :S
Achas que cabe aí um double din?

Já agora, esse pioneer está muito bom, pena o preço :p

Não é impressão tua.
Foi o que eu disse á uns meses atrás. Ainda estamos em testes.

A nível de interface, ainda não está nada confirmado a 100% sobre os interfaces do 6J de 2008 a 2012 para o 6J de 2013 ->
 
Já estou a ver uma luz ao fundo do tunel :p

A luz que estás a ver ao fundo do túnel, é o reflexo dos teus faróis nos reflectores dos rails separadores.

Esse rádio, a única coisa que tem aceitável, é o módulo de bluetooth da Parrot.
Dá tempo ao tempo, e breve sai soluções de jeito para o carro.
 
A luz que estás a ver ao fundo do túnel, é o reflexo dos teus faróis nos reflectores dos rails separadores.

Esse rádio, a única coisa que tem aceitável, é o módulo de bluetooth da Parrot.
Dá tempo ao tempo, e breve sai soluções de jeito para o carro.

Nao estava a falar propriamente do radio.. ate porque nem gosto deste tipo de radios achinesados.. se e para comprar compra-se como deve de ser.. apenas queria referir a solucao encontrada por eles.. da para tirar umas ideias e ate que a ficha para passar os botoes para baixo possa ser util..
 
Back
Top