Tigas disse:Esta quinta vai tudo a Vasco... saimos da Costa direitos as Bombas da Galp... e depois Vasco... temos que aproveitar até ao final do Mês :lol: :lol:
Realmente tá me a apetecer tirar o carvao ao meu !!!
Tigas disse:Esta quinta vai tudo a Vasco... saimos da Costa direitos as Bombas da Galp... e depois Vasco... temos que aproveitar até ao final do Mês :lol: :lol:
TDi... disse:Tão mas tu nao eras aquele que condenavas toda a gente que excedia os limites impostos pelo novo codigo, e que dizia que so tinhamos era de respeitar e mais nada :?: :?:
Fast & Furious disse:quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira......ai ñ q ñ pisam :roll: .....como diz o outro,difícil difícil é andar devagar :twisted:
Uiiiiiii! :!: 8)Fast & Furious disse:quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira......ai ñ q ñ pisam :roll: .....como diz o outro,difícil difícil é andar devagar :twisted:
Krubs disse:o meu carro mexe-se, e ando sp devagar.Fast & Furious disse:quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira....