Radares na Vasco da Gama

Tigas disse:
Esta quinta vai tudo a Vasco... saimos da Costa direitos as Bombas da Galp... e depois Vasco... temos que aproveitar até ao final do Mês :lol: :lol:


Realmente tá me a apetecer tirar o carvao ao meu !!! :D
 
Tão mas tu nao eras aquele que condenavas toda a gente que excedia os limites impostos pelo novo codigo, e que dizia que so tinhamos era de respeitar e mais nada :?: :?:
 
TDi... disse:
Tão mas tu nao eras aquele que condenavas toda a gente que excedia os limites impostos pelo novo codigo, e que dizia que so tinhamos era de respeitar e mais nada :?: :?:


Mas se o fizer.... e for apanhado a fazer , nao vou dizer que axo mal! pq sei k tava a fazer mal e n m vou lamentar que isto e que akilo... right? :wink:

EDIT: Eu condeno aqueles que vem paki se lamentar e que axam mal serem apanhados em excesso de velocidade! nao aqueles que andam e se as multas vierem comem e calam se pq sabem k o fizeram e n deviam ter feito!
 
Não deixas de ser igual a todos os outros, sabes que fazes mal, mas fazes na mesma.

Se fosses um gajo de ideias fixas, não fazias, mesmo não te queixando das possiveis multas, simplesmente não o fazias.
 
LooL... uma coisa é fazer exporadicamente... outra é fazer sempre... Mas n deixa de ser feito.. mas á pessoas que vivem disso... e queixam se que ta mal! mas isso tb n interessa nd.. cada um sabe de si .. eu sei d mim! pronto.


Nao deixo de axar bem as multas de alta velocidade serem aplicadas ainda que seja a mim pq se for aplicado é pq fiz algo pa o merecer.. como ja disse nao irei reclamar em lado nenhum nem pa ng.


Em relaçao a 5ª eu n disse que ia... Disse apenas k tava a apetecer tirar o carvao ao carro.. sao coisas diferentes... :wink:
 
Ok pronto, a mim tambem me apetece esporadicamente tirar o carvão ao meu e não o faço, prefiro faze-lo sozinho sem mais ninguem na estrada.

Mas pronto, como tu proprio disseste, tira o carvão que quiseres mas depois não te venhas queixar, não te esqueças do tempo de carta que tens....
 
quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira......ai ñ q ñ pisam :roll: .....como diz o outro,difícil difícil é andar devagar :twisted:
 
Fast & Furious disse:
quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira......ai ñ q ñ pisam :roll: .....como diz o outro,difícil difícil é andar devagar :twisted:

o meu carro mexe-se, e ando sp devagar.
 
São todos muito moralistas ... mas quando vamos para a costa aos grupos ... é tudo a bater os 190 / 200 ali na A2.

PS: O Jorge chega 10 minutos depois , se calhar o unico que fala e cumpre.
 
Jorge... em relaçao a ter poko tempo de carta.. precisamente por isso é que mtas vezes quando " me apetece tirar o carvao ao meu " nao faço nd...fico me pela vontade.. alias alguns de vçs sabem que sou akele tipo de gajo q ate nos stops ond n eh preciso parar eu paro.. ( costa por ex )

isso de grupos... é vdd.. qd se anda em grupos a tentaçao e maior... lembro me no encontro a ir pa aveiro.. o pessoal começa a dar gas e eu dei tambem.. mas fikei m pelos 150 pa os acompanhar minimamente pois n sabia ond era o local.


Agora tirar o carvao mesmo, foi uma unica vez que fui á vdg mais montes d pessoal do tol era eu a 180 e os outros a abanarem me o carro.. disse para mim... n vale a pena gastar montes d gasolina pa brincar nisto... brincadeira q pode sair cara :p


Alias temos bons exemplos disso.. quando o pepsi e o fast nx e etc vao p vdg ás quintas a tentaçao de ir tb e mta... mais n seja pela vontade enorme de ver como se ta a portar o carro etc etc mas fico me pela costa... n vale a pena tar a meter m nisso...

n vou respder mais a est topico pq ja ta a descambar e conversa de " bocas paki e pacola " nca dá em nada so em confusao.
 
CALMA PESSOAL!!!

Cada um anda como gosta, se alguem gosta de acelerar, sujeita-se...

Acho que não vale a pena entrar em picardias por causa disso.

1 Abraço
 
Fast & Furious disse:
quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira......ai ñ q ñ pisam :roll: .....como diz o outro,difícil difícil é andar devagar :twisted:
Uiiiiiii! :!: 8)
Krubs disse:
Fast & Furious disse:
quando voces tiverem um carro q ande nas horas do crl kero ver se pensam da mesma maneira....
o meu carro mexe-se, e ando sp devagar.
eusa_whistle.gif
Não sei porque mas não me deixas-te muito convencido... :lol:
 
ihihihi

É dar carvão e o pessoal a acender os faróis de nevoeiro :lol:

Luismik.. o krubs pela impressao que dá, parece ser um rapaz responsável :p posso tar enganado... :roll: :lol:
 
Em relação aos radares , ainda hoje ouvi dizer que ja estao a funcionar ...
em certos dias e a certas horas ... hehe a mim é que nao me apanham lá nem sextas nem sabados á noite
 
Essa dos radares vem mesmo em má algura porque agora a bulir no C.C. Vasco da Gama faço ponte pra lá e pra cá todos os dias e a 120km/h só com o Cruise Control e o Right Foot Control que não tenho no meu carro ! LOL
 
Back
Top