Radares na Vasco da Gama

Hoje d manha, ouvi num cafe um policia da BT a dizer q n final deste mês os radares da vasco da gama iam passar a disparar apartir dos 140!!será verdade?
 
Konsalik disse:
Hoje d manha, ouvi num cafe um policia da BT a dizer q n final deste mês os radares da vasco da gama iam passar a disparar apartir dos 140!!será verdade?

Então mas aquilo não é só para ver a intensidade de trafego :shock: :shock: :shock:
 
Nope, são mesmo radares para controlar a velocidade.
Só ainda não os puseram a funcionar porque não quiseram.

Isto foi-me garantido por um colega meu que é agente da PSP em Lisboa.

1 Abraço
 
Krubs disse:
sim sim, disparam a 40km/h até.!

Liserd :arrow: nao puseram pq nao podem. garanto-te eu.

Até posso estar errado, mas juro que isso me foi garantido por um agente da PSP em Lisboa.

Já agora e não querendo estar a desconfiar de ti. Não podem porquê???

1 Abraço
 
Esta quinta vai tudo a Vasco... saimos da Costa direitos as Bombas da Galp... e depois Vasco... temos que aproveitar até ao final do Mês :lol: :lol:
 
Liserd disse:
Krubs disse:
sim sim, disparam a 40km/h até.!

Liserd :arrow: nao puseram pq nao podem. garanto-te eu.

Até posso estar errado, mas juro que isso me foi garantido por um agente da PSP em Lisboa.

Já agora e não querendo estar a desconfiar de ti. Não podem porquê???

1 Abraço

pelo q sei, nao podem porque aquilo eh uma via privada.
por isso eh q pagas para andar lá...
nao confundir vias privadas, com vias pagas, sao conceitos diferentes.
 
Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
Só qd conseguiram as licenças, é k poderam passar as multas(flaxar o ppl). Deve estar a acontecer o mm aí
 
hYpnoTiC disse:
Liserd disse:
Krubs disse:
sim sim, disparam a 40km/h até.!

Liserd :arrow: nao puseram pq nao podem. garanto-te eu.

Até posso estar errado, mas juro que isso me foi garantido por um agente da PSP em Lisboa.

Já agora e não querendo estar a desconfiar de ti. Não podem porquê???

1 Abraço

pelo q sei, nao podem porque aquilo eh uma via privada.
por isso eh q pagas para andar lá...
nao confundir vias privadas, com vias pagas, sao conceitos diferentes.

Pois, estou a perceber.
Não percebo é porque é que o meu colega me disse aquilo, ele não me ia mentir sobre isso...

1 Abraço
 
Nota: pl menos aki, qd venho da disco consigo sempre passar n VCI acima dos 90 sem apanhar com multa!
Faixa d emergência rula mt 8)
 
A lusoponte tem de dar autorização ...nao me pareçe que a vão dar.

alias quanto mais depressa os carros passarem mais carros pagam ...ehhehe lusoponte depois sai a perder
 
Liserd disse:
hYpnoTiC disse:
Liserd disse:
Krubs disse:
sim sim, disparam a 40km/h até.!

Liserd :arrow: nao puseram pq nao podem. garanto-te eu.

Até posso estar errado, mas juro que isso me foi garantido por um agente da PSP em Lisboa.

Já agora e não querendo estar a desconfiar de ti. Não podem porquê???

1 Abraço

pelo q sei, nao podem porque aquilo eh uma via privada.
por isso eh q pagas para andar lá...
nao confundir vias privadas, com vias pagas, sao conceitos diferentes.

Pois, estou a perceber.
Não percebo é porque é que o meu colega me disse aquilo, ele não me ia mentir sobre isso...

1 Abraço

secalhar o superior dele tb lhe mentiu. é mais facil dizer q nao é porque nao querem. do que dizer que nao é porque nao podem..ia dar um bocado ar de impotência.
Nao podem como ja disseram porque a lusoponte nao permite. Senao até as filmages de diversos "pikansos" poderiam ser usadas para provar tantas ilegalidades, como ultrupassagens pela direita e afins.
 
BlackIbiza disse:
Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
Só qd conseguiram as licenças, é k poderam passar as multas(flaxar o ppl). Deve estar a acontecer o mm aí

mas na vasco nao há radares nenhums. há cameras, e há controladores de trafego.
 
Krubs disse:
BlackIbiza disse:
Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
Só qd conseguiram as licenças, é k poderam passar as multas(flaxar o ppl). Deve estar a acontecer o mm aí

mas na vasco nao há radares nenhums. há cameras, e há controladores de trafego.
E já fazem apitar os detectores de radar...
 
Erbium disse:
Krubs disse:
BlackIbiza disse:
Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
Só qd conseguiram as licenças, é k poderam passar as multas(flaxar o ppl). Deve estar a acontecer o mm aí

mas na vasco nao há radares nenhums. há cameras, e há controladores de trafego.
E já fazem apitar os detectores de radar...

qd passo a porta dum supermercado também apita o detector! será que tem la radar?
eusa_whistle.gif
 
hehehe ... so de pensar na ideia até me mijo a rir ...

acham isso viavel ...

40 de excesso.

então a 160 dispara ...bem akilo então em hora de ponta ...

na faixa da eskerda ... vai pareçer uma arvore de natal o flash a piscar
 
gafrancisco disse:
hehehe ... so de pensar na ideia até me mijo a rir ...

acham isso viavel ...

40 de excesso.

então a 160 dispara ...bem akilo então em hora de ponta ...

na faixa da eskerda ... vai pareçer uma arvore de natal o flash a piscar
Em hora de ponta se disparar a 160 não se deve ver muitos flash's. Tuga que é tuga vai na faixa da esquerda mesmo que a da direita esteja livre ou a andar mais depressa. :roll:
 
Back
Top