Konsalik disse:Hoje d manha, ouvi num cafe um policia da BT a dizer q n final deste mês os radares da vasco da gama iam passar a disparar apartir dos 140!!será verdade?
Krubs disse:sim sim, disparam a 40km/h até.!
Liserd :arrow: nao puseram pq nao podem. garanto-te eu.
Liserd disse:Krubs disse:sim sim, disparam a 40km/h até.!
Até posso estar errado, mas juro que isso me foi garantido por um agente da PSP em Lisboa.
Já agora e não querendo estar a desconfiar de ti. Não podem porquê???
1 Abraço
hYpnoTiC disse:Liserd disse:Krubs disse:sim sim, disparam a 40km/h até.!
Até posso estar errado, mas juro que isso me foi garantido por um agente da PSP em Lisboa.
1 Abraço
pelo q sei, nao podem porque aquilo eh uma via privada.
por isso eh q pagas para andar lá...
nao confundir vias privadas, com vias pagas, sao conceitos diferentes.
Liserd nao puseram pq nao podem. garanto-te eu.
Liserd disse:hYpnoTiC disse:Liserd disse:Krubs disse:sim sim, disparam a 40km/h até.!
1 Abraço
pelo q sei, nao podem porque aquilo eh uma via privada.
por isso eh q pagas para andar lá...
nao confundir vias privadas, com vias pagas, sao conceitos diferentes.
Pois, estou a perceber.
Não percebo é porque é que o meu colega me disse aquilo, ele não me ia mentir sobre isso...
1 Abraço
BlackIbiza disse:Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
Só qd conseguiram as licenças, é k poderam passar as multas(flaxar o ppl). Deve estar a acontecer o mm aí
E já fazem apitar os detectores de radar...Krubs disse:BlackIbiza disse:Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
Só qd conseguiram as licenças, é k poderam passar as multas(flaxar o ppl). Deve estar a acontecer o mm aí
mas na vasco nao há radares nenhums. há cameras, e há controladores de trafego.
Erbium disse:E já fazem apitar os detectores de radar...Krubs disse:BlackIbiza disse:Ta a acontecer aí, como aconteceu aki n VCI. Tb tivemos radares durante uns 6meses em k tavam la a enfeitar.
mas na vasco nao há radares nenhums. há cameras, e há controladores de trafego.
Em hora de ponta se disparar a 160 não se deve ver muitos flash's. Tuga que é tuga vai na faixa da esquerda mesmo que a da direita esteja livre ou a andar mais depressa. :roll:gafrancisco disse:hehehe ... so de pensar na ideia até me mijo a rir ...
acham isso viavel ...
40 de excesso.
então a 160 dispara ...bem akilo então em hora de ponta ...
na faixa da eskerda ... vai pareçer uma arvore de natal o flash a piscar