QUem Usa o Manco PA ir Po Trabalho, e quantos km faz !????

usas o teu carro como transporte po trabalho?


  • Total voters
    509
Eu uso a minha Negra para ir para o trabalho, todos os dias. Uma media de 30 km por dia, fora as voltas a noite e ao final de semana.
Gasta 6l\100km ..
 
eu uso o meu todo o dia para ir para o trabalho e para andar de um lado para o outro no trabalho, e desde 2006 ja tem 177mil km's, vindo para a minha mão com 0km's
Fdx vai lá vai... :shock:

Aqui é:
Ibiza 6L 1.4 TDI PD75cv 09/2005 conta com 81700 kms.
Ibiza 6L 1.4 TDI PD75cv 05/2003 conta com 186500kms.

O meu é o mais novo e a minha média geral é de 5.1l/100km. A puxar jante 15" e com um misto de cidade e nacional (90-110) / municipal (estradas em que se andam a 70/80) de uns 50/50...
 
Só para ir e vir do trabalho faço cerca 80km's, ou seja durante a semana são cerca de 300Km's só para trabalho, fora os 100km's(ida e volta) que faço para ir a casa dos meus pais, fora as idas ao supermercado e levar a namorada á uni e ir buscala de x em quando. Há e mais os km's quando vou a espanha meter gota.

Resumindo devo de fazer quase 600km por semana mais coisa menos coisa

Tudo isto com IBIZA 6l 1.2 12V
 
O meu swift simplesmente não pára :D é para ir para a univ, é para passear, é para tudo.

as médias em AE andam +- nos 4,9L
em cidade vão para os 5,5L

(bem, na verdade ele agora está parado mas é outra história lol)
 
eu utilizo o meu manco de 2008 para ir para o trabalho, faço no maximo 2 klm para la outros 2 para ca, já conta com 100.000 e problema de embraiagem!!! já faz barulhos quando estou a fazer ponto de embraiagem em que tenho de esforçar mais um pouco o carro.... e nao tenho repro!!!

para a semana vai levar uma embraiagem em 100% kevlar :D
 
Last edited:
50 km para ir e vir para o trabalho (em breve passarão a ser 60kms/diarios) e mais as voltas... 228.000kms!
 
Não é carro de ir para o trabalho nem carro de passeio, este é um dos carros de trabalho da empresa onde trabalho e na semana passada andei com ele e la aproveitei para tirar esta foto.

22112011472.jpg


Carro cheio de saúde, so de nota um ou outro tipo de desgaste mas com tantos kilometros é normal, e puxar ainda puxa bem :twisted:

Só noto que tem alguma falta de potencia quando chega a hora de ir do trabalho para casa e vou centado noutra ibiza :finga:

Cumps
 
por falar em carros de empresa,
Aqui por Faro e olhao anda uma ibiza fr da Cartrigeworld xD belo carro de empresa, tenho de por la curriculo
 
eu de casa para o trabalho faço 9km :D ao todo 18km mais uns se for sair mas só ao fim de semana.. saidas longas vou com o carro da namorada c4 que é o pai que mete gasoleo
 
Back
Top