QUem Usa o Manco PA ir Po Trabalho, e quantos km faz !????

usas o teu carro como transporte po trabalho?


  • Total voters
    509
acho que já participei neste tópico há mto tempo.

o meu tal como o user de cima n é um manco e é 1.9d mas de 94.

desde o inicio da semana que passei de 0 kms por dia para o trabalho (ia de bus) para 45kms por dia ida e volta. Lx-Tagus

antes punha 1 deposito por mês, agora acabou-se o sossego do D :D
 
bem pessoal eu faço uns 20 kms por dia as vezes nem isso mas desde a compra do meu carrinho k foi em setembro de 2007 ja tenho kaze 37000, nao esquecer vivo numa ilha em k a recta maior tem no maximo 25 kms :(
hehehhehehe

cumps
 
faço em media 60 km/ dia para ir para a universidade + as voltinhas
famalicao-guimaraes
guimaraes-famalicao
quanto a consumos 5.5l/100km quando tenho pressa (quase sempre) :whistle:
 
dia a dia são a volta de 60km mas ao fim de semana é aos 600km 2vezes p mes...quanto a medias do dia a dia será a volta de 6,3/6,5l auto estrada é normalmente 5,8/6l tenho o pe pesado:D:D
 
eu actualmente so tenho um carro..logo tem de servir para tudo..já nem ligo aos consumos, mas na boa sem preocupações nem apertar, o 6k 1.9 D faz-me ai 5,5.. depende...

150-160.. dispara para uns 6,5-7!
 
eu actualmente so tenho um carro..logo tem de servir para tudo..já nem ligo aos consumos, mas na boa sem preocupações nem apertar, o 6k 1.9 D faz-me ai 5,5.. depende...

150-160.. dispara para uns 6,5-7!

Bastante normal...mas esses 5,5 tem de ser msm nas calmas...essas medias fiz eu quando fui p algarve por estradas nacionais, 5,3l foi o mens que consegui,a 80/90...
 
Boas.

Faço 2 kilomtros pro trabalho :rir::rir:

mas por dia faço media de 40.....Fins semana 200 \ 300.

Por mes ando a volta dos 1500km :lol:

20 mil feitos num ano é pouco e o manco até queria andar mais

:drool::drool:
 
faço cerca de 120km por dia.

e com o meu GTTDIi consig fazer media de 5.5L/100 ;)
de 70 a 90km/h.

quando vou a calcar 20€ nao me chegam :rir::rir::rir:
 
eu faço cerca de 40 km por dia incluindo 'cafézada' depois do jantar
por semana uma média de 500km
já conta com 233500km, queria ver se ainda fazia outros tantos...lool
 
eu uso o meu todo o dia para ir para o trabalho e para andar de um lado para o outro no trabalho, e desde 2006 ja tem 177mil km's, vindo para a minha mão com 0km's
 
O meu é de Junho de 2007, já conta com cerca de 90.000, só para o trabalho são cerca de 70km's diários... E conta com repro desde os 25.000 =D>=D>

Sempre no aço, bebe pouco e manutenção normalissima ;)
 
O meu manco faz por dia cerca de 80 km , 40 km para ir para a universidade e 40 pa vir para casa.
Até agora sem problemas

Abraços
 
Pequenas deslocações em Gaia para o trabalho e vice-versa.
Fds para e vindo de Viseu, com médias de 6.4L (120 / 140km), ou para cima:D

Motor com 240k:clap:
 
O meu anda nos 5.1 (80% AE a 125km/h, 20% Urbano) a puxar as Cupra 17'' :D
Quando não faço AE normalmente anda nos 4.5
 
Faco 110km diários no manco, no entanto quando começar a fazer mais calor, vou de bike pro trabalho e dp siga para a univ no manco... sempre poupo 10km diários no carro :rir:
 
Back
Top