Quem foi o rasgado?

Os usuários da capela sempre fizeram questão de por cá vídeos das ripadas que me deram, sempre com mais material que eu, porque não fazer o mesmo?

Agora o dono do carro carrega de novo e vai lá testar é assim que este ciclo funciona.
 
Pois eu acho que sabias bem que era cliente da capela e apeteceu-te vir aqui criar confusao.
Os videos que puseram contigo foi de desafios que lançaste... O Leon so com repro nao chegava. E o outro caso foi quando andavas na Auto Europa a procura de clientes da capela e apareceu-te um. Foram situaçoes criadas por ti.
As vezes penso se tudo isto nao se deve ao facto de te pedirem o ofertorio normal para entrar na capela e quereres ter um desconto de paroco. Deixa-te destes filmes porque sabes que so levam a desentendimentos sem sentido.
 
Pois eu acho que sabias bem que era cliente da capela e apeteceu-te vir aqui criar confusao.
Os videos que puseram contigo foi de desafios que lançaste... O Leon so com repro nao chegava. E o outro caso foi quando andavas na Auto Europa a procura de clientes da capela e apareceu-te um. Foram situaçoes criadas por ti.
As vezes penso se tudo isto nao se deve ao facto de te pedirem o ofertorio normal para entrar na capela e quereres ter um desconto de paroco. Deixa-te destes filmes porque sabes que so levam a desentendimentos sem sentido.


Pedro,por tu achares não quer dizer que seja a verdade.
Desta vez não sabia que era da capela, quando vi o video tinha 4 dias :) Apenas postei. O titulo foi forte mas serviu o propósito, que alguém identifica-se o carro, já se sabe que casa é,agora falta as spec's para se tirar conclusões.Ou não...mas material para enxer chouriços e mexerem em pilas há ai muito.

Lembro-me apenas de uma situação criada por mim e foi com o Leon.Agora as outras?? o romeiro pediu que ligassem para mim as tantas da noite para ir-mos puxar porque ouviu dizer que estava assim ou cosido... até o Miguel da JC me veio contar que ele foi perguntar cenas do meu carro LOL...mas isso são outros 500.

Quanto ao entrar na capela e o desconto de paroco não quero obrigado prefiro uma pessoa que tenha casa aberta e me receba consoante marcação mas que me receba, não daqui a 3 meses e vamos lá ver,mas isso são opções. A capela pode ser boa em tudo mas em assistência ao cliente normal deixa a desejar, agora para os que são da casa comem melhor assim como tu próprio afirmas-te e então estão gordos e de saúde.

E cada um com a sua...
 
Mas o dono do Ibiza que não fique triste, pelo que li não tem muito material. O CRX sim, está mesmo muito bom..costumo ve-lo na Furious Engine e ás vezes no aço e realmente tem cá um berro que corresponde ao andamento..
 
Nao estou a ver o Romeiro perder tempo a perguntar o que tem o teu carro. So se fosse para saber se andavas de origem, a apreciar pelos filmes. E o diz que disse.
Quanto a admissao na capela, ha uns 4 ou 5 anos atras, bastava um desconto e hoje ias a missa ao domingo. Isso de casa aberta e com marcacao nao diz nada. Nao resolve problemas. E e um assunto ja muto falado. Acho que os topicos, no final, enveredam por este caminho.
 
Não estás a ver mas podes ver, porque perguntou, inclusive o Miguel não achou muita piada. O Pedro andar de origem ou não para ir puxar com valentões de 280hp e eu com 195hp nem vale a pena te resumir o resto que tu és um rapaz inteligente.Aliás pelas cordas nem com cabo de aço lá ia!

4 ou 5 anos atrás? Deves estar enganado tenho este carro nem a 5 :) Por isso faz as tuas contas pois elas não batem certo com a verdade.
Desconto para que Pedro para ter capela power? Pedro volto a repetir ambos sabemos que já podia ser capela a uns belos anos mas como os factos que foi observando ao longo do tempo não eram bem como se diziam na REALIDADE, prefiro sim uma pessoa que perca tempo comigo e me faça um ficheiro a meu gosto se anda mais ou menos?Não parte, está perfeito para mim. Preços? O que já paguei podia ter capela power e ser daqueles do restaurante...os que comem melhor que os outros...da casa,ou os gordos!

O topico deu nisto porque assim o quiseram...
 
lol , é so atitudes triste que vão durar decadas

Sim atitudes destas vão sempre durar pois nem toda a gente pode gostar de arroz....mas a maneira é como se mete o garfo ao arroz...se forem cordiais a minha atitude será a mesma perante essas pessoas...quando acham que podem brincar com pila e depois não gostam quando a passam pelos beiços...é pa paciência.

O.T :arrow: no outro dia vi o teu ibiza ;) zona de corroios ao pé da BP
 
Sim atitudes destas vão sempre durar pois nem toda a gente pode gostar de arroz....mas a maneira é como se mete o garfo ao arroz...se forem cordiais a minha atitude será a mesma perante essas pessoas...quando acham que podem brincar com pila e depois não gostam quando a passam pelos beiços...é pa paciência.

O.T :arrow: no outro dia vi o teu ibiza ;) zona de corroios ao pé da BP

Se te faz um homem + feliz , o que nos dias de hoje nem todos o conseguimos pronto ai já te compreendo.
Não é a minha guerra por isso fico na minha....Apenas comento o video

Quanto ao teste algo se passou com 6k PD pois eu com vp e -cv´s andei até 4 ao lado do estica na AE, podes confirmar com ele já que o conheces.
Pode-se se dar o caso de o carro ter sufrido um incremento de bilhha e a coisa ter ficado mais apimentada......

Eu com o homem testei de varias maneiras , levei vantagem quando a velocidade de arranque éra menor, ele perdia muito tempo a escrever e eu o que escrevia ia pra a frente, quando levo a minha 4 ele passa como se o meu carro tivesse em safemode....AÇO

O honda está muito forte e leve e so vejo um 6kPD com receita e pimenta pra o fazer sufrer, mesmo assim aquela bilha pode dar sempre mais gás e novamente honda na frente...
Não tou a ver muitos carros a fazerem boa figura ao lado dele, ou seja qualquer um fica mal no video lol


Quanto á capela deixa lá que já não é o que era....muita coisa muda, e espero pra melhor, isto falando apenas ao serviço prestado e assistencia após.
 
Por o rex ter feito isso ao 6k2 a minha pergunta das spec's, mas se dizem que "anda o normal para o que tem" é o que vale!

Podes sempre falar com o estika para testarem de novo...e perguntas a ele se tem bilha certamente te vai responder já que puxaram tantas vezes.

Quanto a capela não estou a meter farpas apenas estou a relatar o que vi, e continuo a ver..
 
Perguntar se tem gás? não me adianta de nada, ele tem o quem e parece-me bem, fui um rasgado pelo honda e admito.

Não tenho carro para o homem.
 
Não estás a ver mas podes ver, porque perguntou, inclusive o Miguel não achou muita piada. O Pedro andar de origem ou não para ir puxar com valentões de 280hp e eu com 195hp nem vale a pena te resumir o resto que tu és um rapaz inteligente.Aliás pelas cordas nem com cabo de aço lá ia!

4 ou 5 anos atrás? Deves estar enganado tenho este carro nem a 5 :) Por isso faz as tuas contas pois elas não batem certo com a verdade.
Desconto para que Pedro para ter capela power? Pedro volto a repetir ambos sabemos que já podia ser capela a uns belos anos mas como os factos que foi observando ao longo do tempo não eram bem como se diziam na REALIDADE, prefiro sim uma pessoa que perca tempo comigo e me faça um ficheiro a meu gosto se anda mais ou menos?Não parte, está perfeito para mim. Preços? O que já paguei podia ter capela power e ser daqueles do restaurante...os que comem melhor que os outros...da casa,ou os gordos!

O topico deu nisto porque assim o quiseram...

O tópico deu nisto como dão os outros ondem escreves que basta ter algo relacionado com MB Power. Vou-te ser o mais sincero possível. Se te tivessem feito €250 por uma repro MB Power com desconto de "irmão" como pediste, hoje eras o maior amigo. Como tinhas um eixo traseiro com discos para dar, acabaste por deixar de ser um gajo isento para ser um gajo que sempre que pode atirar uma boca, não o deixar de fazer.
Voltando ao assunto do Romeiro perguntar ou não perguntar, está descansado que nunca seria por achar que o carro lhe poderia fazer frente. Mas isso são coisas tão banais como os 195cv. Ainda se fossem 3xxcv.
Eu não vou perder mais tempo com este tópico.
Abraço.
 
Eixo esse que serve de poiso para umas galinhas do meu cota,não fales do que não sabes pois esse não foi o pagamento, como o teu amigo Pits te pode confirmar, já comemos umas belas muambas e cabidelas ;) e até hoje impecável.

Quanto a esse preço é o maximo que se pode pagar por um serviço, diga-se faltoso!E mesmo assim é deitar dinheiro a rua...ainda bem que optei por gajo que prefere ter amigos e a barriga cheia e cada vez que lhe ligo sabes o que me diz?

Passa cá puto quando quiseres....ao contrário de pessoas que oiço dizerem estive a espera meses e nada :)

Pedro são 195cv banais com um 2256v ic stock e temperaturas de intake que não lembram ao diabo,mas que fizeram questão de por essa taça no armário, é mais uma GRANDE vitoria pelo que nunca se esquecem, agora rodo com 240cv podia ter 260/270cv não tenho sabes porque?Porque não é que ele não os meta, pois fomos a banco e fez essa cavalagem mas o risco de partir era real dai reduziu-se e ando seguro, isto feito pelo gajo da galinha de muamba,podem ser banais como tu dizes mas mais uma vez não parte e estou feliz. Ninguém da vossa parte quer dar credito a tais pessoas mas devem pelo menos saber reconhecer e humildemente ver que tais pessoas mostram trabalhos e estão a evoluir ao contrário do vosso discurso que é sempre o mesmo.

Quanto as bocas a capela sabes que faz parte...ainda para mais quando certos elementos esticam a corda e tentam pisar os outros sendo ou pensando eles ser senhores da razão.

Malta que antes era modesta quando tinha carros de ***** e agora porque têm um ibiza de topo mudam de atitude...isso para mim resume o tipo de pessoas que elas são.

Não é uma questão de perder tempo Pedro, mas em nenhuma das tuas intervenções não deixas-te de criticar ou frisar a falta de andamento...e com isso vais sempre contar com uma resposta minha.

Abraço.
 
Eixo esse que serve de poiso para umas galinhas do meu cota,não fales do que não sabes pois esse não foi o pagamento, como o teu amigo Pits te pode confirmar, já comemos umas belas muambas e cabidelas ;) e até hoje impecável.

Quanto a esse preço é o maximo que se pode pagar por um serviço, diga-se faltoso!E mesmo assim é deitar dinheiro a rua...ainda bem que optei por gajo que prefere ter amigos e a barriga cheia e cada vez que lhe ligo sabes o que me diz?

Passa cá puto quando quiseres....ao contrário de pessoas que oiço dizerem estive a espera meses e nada :)

Pedro são 195cv banais com um 2256v ic stock e temperaturas de intake que não lembram ao diabo,mas que fizeram questão de por essa taça no armário, é mais uma GRANDE vitoria pelo que nunca se esquecem, agora rodo com 240cv podia ter 260/270cv não tenho sabes porque?Porque não é que ele não os meta, pois fomos a banco e fez essa cavalagem mas o risco de partir era real dai reduziu-se e ando seguro, isto feito pelo gajo da galinha de muamba,podem ser banais como tu dizes mas mais uma vez não parte e estou feliz. Ninguém da vossa parte quer dar credito a tais pessoas mas devem pelo menos saber reconhecer e humildemente ver que tais pessoas mostram trabalhos e estão a evoluir ao contrário do vosso discurso que é sempre o mesmo.

Quanto as bocas a capela sabes que faz parte...ainda para mais quando certos elementos esticam a corda e tentam pisar os outros sendo ou pensando eles ser senhores da razão.

Malta que antes era modesta quando tinha carros de ***** e agora porque têm um ibiza de topo mudam de atitude...isso para mim resume o tipo de pessoas que elas são.

Não é uma questão de perder tempo Pedro, mas em nenhuma das tuas intervenções não deixas-te de criticar ou frisar a falta de andamento...e com isso vais sempre contar com uma resposta minha.

Abraço.

Podes sempre vir mostrar esses cv todos na estrada.. Isto quando meteres outro motor..

P.S: Ninguem mata motores com 195cv :(
 
Back
Top