Quem foi o rasgado?

epah o homem usa aditivos, mas mesmo assim temos de ver relaçao peso potencia.

é que ele com evo´s ele é obrigado a sair mais cedo tanto que se ve neste ultimo video isso.

agora ele usa aditivos ai usa!
 
Eheh...parece a manta q te dei aqui á uns tempos, lembras-te julio? ;)
O 6k2 tem pd, turbo 23 amg, linha, ic xxl e repro mb power.
O honda nao faco ideia o q tem, mas q aquilo parece uma mota a puxar la isso parece!!! Fdx...
FiestaGA, tambem ja me tinham dito q andava de bilha mas n confirmei nada. Tudo o resto q disseste o proprio mecanico (o estica nao compareceu nessa noite) confirmou: tablier cortado, so chapa a mostra e mais umas quantas mods meio estranhas lol

Tambem é verdade que o 6k2 estava com problemas em meter terceira, por isso é q se nota nos videos q a partir de uma certa altura fica logo muito depressa para tras, mas segundo consta, este CRX faz 280kmh reais (!?)

Sim recordo-me quando eu tinha 22 e fmic stock e tu com o carro todo carregado ainda querias ir puxar para a estrada do cu de judas com nao sei quantos kilometros quando nos os dois ja sabiamos o resultado e ainda me ligaram para ir ter com voces devias estar caladinho e vergonha eu como desportista desta modalidade alinhei tranquilo longe de saber que a irias saborear tanto tempo. Espero que o teu apoio desvulcanizado já tenha voltado ao sitio para poderes apanhar malta com 200cv para tu carregares LOL :), essa manta será o teu orgulho ou estarei enganado?Tens uma tacinha dessa noite...espero que dê muitas alegrias cada vez que olhas pra ela...!
Só te lembras disso quando um MB é carregado :)

P.S :arrow: Nem sequer sabia que era da vossa capela postei apenas pelo honda ser de um carro da zona :)
 
Sim recordo-me quando eu tinha 22 e fmic stock e tu com o carro todo carregado ainda querias ir puxar para a estrada do cu de judas com nao sei quantos kilometros quando nos os dois ja sabiamos o resultado e ainda me ligaram para ir ter com voces devias estar caladinho e vergonha eu como desportista desta modalidade alinhei tranquilo longe de saber que a irias saborear tanto tempo. Espero que o teu apoio desvulcanizado já tenha voltado ao sitio para poderes apanhar malta com 200cv para tu carregares LOL :), essa manta será o teu orgulho ou estarei enganado?Tens uma tacinha dessa noite...espero que dê muitas alegrias cada vez que olhas pra ela...!
Só te lembras disso quando um MB é carregado :)

Ja se descubriu a careca...

tipico
 
Sim recordo-me quando eu tinha 22 e fmic stock e tu com o carro todo carregado ainda querias ir puxar para a estrada do cu de judas com nao sei quantos kilometros quando nos os dois ja sabiamos o resultado e ainda me ligaram para ir ter com voces devias estar caladinho e vergonha eu como desportista desta modalidade alinhei tranquilo longe de saber que a irias saborear tanto tempo. Espero que o teu apoio desvulcanizado já tenha voltado ao sitio para poderes apanhar malta com 200cv para tu carregares LOL :), essa manta será o teu orgulho ou estarei enganado?Tens uma tacinha dessa noite...espero que dê muitas alegrias cada vez que olhas pra ela...!
Só te lembras disso quando um MB é carregado :)

P.S :arrow: Nem sequer sabia que era da vossa capela postei apenas pelo honda ser de um carro da zona :)

Es tao anjinho.. Nem sabias.. Encontraste o video no youtube por acaso.. :)

Mas e o teu carro que é feito que não sai para a estrada ha tanto tempo?

Ou agora so mandas postas da bancada ja que viste que não aguentas a pressão dos picos?
 
Sim recordo-me quando eu tinha 22 e fmic stock e tu com o carro todo carregado ainda querias ir puxar para a estrada do cu de judas com nao sei quantos kilometros quando nos os dois ja sabiamos o resultado e ainda me ligaram para ir ter com voces devias estar caladinho e vergonha eu como desportista desta modalidade alinhei tranquilo longe de saber que a irias saborear tanto tempo. Espero que o teu apoio desvulcanizado já tenha voltado ao sitio para poderes apanhar malta com 200cv para tu carregares LOL :), essa manta será o teu orgulho ou estarei enganado?Tens uma tacinha dessa noite...espero que dê muitas alegrias cada vez que olhas pra ela...!
Só te lembras disso quando um MB é carregado :)

P.S :arrow: Nem sequer sabia que era da vossa capela postei apenas pelo honda ser de um carro da zona :)

Blá blá blá...fala o gajo que disse um dia que se cortava ao meio se um Leon (amarelo **-**-XP) com chip passasse por ti e ainda hoje te vejo escrever!!!
Nunca tive grande apelação em testar com carros fracos, mas também é um facto que não sabia que o teu mesmo tendo um simples turbo, que fosses tão mais fraco que a média que anda na estrada!
Nessa altura, fui ter contigo porque andavas armado em lobo mau a meter "medo" aos donos de carritos com um simples chip MB Power e a perguntar pelas matriculas todas: (BS, TX e etc) quando nessa altura, já nem sequer essas pessoas andavam neste tipo de "campeonato".

Apoios desvulcanizados!? LOL Tu és como aqueles carecas que não têm cabelo mas que se preocupam com o penteado de quem tem LOOOL Quem te passou a informação, mais uma vez passou mal, porque não foram apoios de motor desvulcanizados...foi mesmo charrion des-soldado ;) ( uuuuuhhhh...mais grave ainda...certamente foi porcausa da electronica que o carro se está a desmanchar LOOOL )

Quanto às taças... e como recordar é viver, vamos ver-te a levar no pacote mais uma vez:

1ª vez: tinha turbo 2260vk bmw, IC Cupra, Linha e repro
..tu aqui foi quando me disseste que tinhas KKK e pediste para sair às 2000rpm, mas saiste de primeira...lembras-te?? :) Nao?? Eu recordo-te...:

[video=youtube;D02V3Syv-6Q]http://www.youtube.com/watch?v=D02V3Syv-6Q[/video]
 
2ª vez: tinha o mesmo turbo, IC, bicos 783, linha e repro
..tu aqui já assumiste o 22 que com tanto afinco escondeste durante bons tempos lol

[video=youtube;2ce6sviTnyo]http://www.youtube.com/watch?v=2ce6sviTnyo[/video]
 
Tu realmente aqui tens uma atitude diferente pessoalmente ñ falas assim. A mim não me informaram de nada rapaz eu vi :) O que se passou não sei nem me interessa, os meus assuntos lá eram outros ;)

Quanto as cargas que levei tuas e de outros MB's em nenhuma delas senti que o meu carro andasse menos que com qualquer um dos que testei pois todos eles tinham MUITO mais material que eu :) Tirando o Leon do Luis! há e o chip que não era da capela mas nunca partiu :D é o que quero.

Pedro_ctx
Careca??Não já estou aqui desde 2004 é so ver os posts está tudo por ai ;) olha os videos que o romeiro tem nos favoritos LOL
 
Last edited:
Os videos que tu tens comigo o comparativo que tenho é este....

[video=youtube;xsVpioall80]http://www.youtube.com/watch?v=xsVpioall80[/video]
 
Também este...
[video=youtube;bvs6x7zZUco]http://www.youtube.com/watch?v=bvs6x7zZUco[/video]

Ainda há mais...o que não falta por ai são mantas e carecas :)

Agora cada um fala do que sabe e sabe o que tem, depois há os espertos ;)
 
Last edited:
eu nao entendo este gajo, entao mas tens um ibiza ou tens um honda?

e que se tens onda nao venhas para este forum meter veneno!

ja vi que es daqueles que tens orgasmos com os carros dos outros a darem mantas e carecas ne
 
Julio, o que te tenho para dizer, digo-te aqui e pessoalmente. Se tiveres duvidas, aponta a galp aqui dos saxos e 106 que tentas-te matar e nao conseguiste e verás como sou o mesmo!
Quanto aos videos com o yuri...doi-te alguma coisa? A mim nao...e caso nao saibas ate fui eu q pedi para fazer esses comparativos lol ve-se mesmo que és um renegado da mb power.
 
Back
Top