Quem foi o rasgado?

Eheh...parece a manta q te dei aqui á uns tempos, lembras-te julio? ;)
O 6k2 tem pd, turbo 23 amg, linha, ic xxl e repro mb power.
O honda nao faco ideia o q tem, mas q aquilo parece uma mota a puxar la isso parece!!! Fdx...
FiestaGA, tambem ja me tinham dito q andava de bilha mas n confirmei nada. Tudo o resto q disseste o proprio mecanico (o estica nao compareceu nessa noite) confirmou: tablier cortado, so chapa a mostra e mais umas quantas mods meio estranhas lol

Tambem é verdade que o 6k2 estava com problemas em meter terceira, por isso é q se nota nos videos q a partir de uma certa altura fica logo muito depressa para tras, mas segundo consta, este CRX faz 280kmh reais (!?)

23amg sem bicos e cam, deve ser um pouco dificil tirar o total proveito duma turbaça tão grande.....
 
epah mas se ese 6k2 tem material, mesmo a falhar 3 nao poderia ficar tanto atraz, e que nem que se pinta se todo o crx nao dava bafos a gozar com o homem.

Não tens noção do que aquele crx anda.

O homem do ibiza nota-se que falha ali qualquer coisa. De qualquer maneira o crx não é do escalão dele,foi lá a mesma para mim tem os parabéns.

Tal como disse as vezes as coisas não se resume ao que chega a frente mas o que cada um é.
 
Não tens noção do que aquele crx anda.

O homem do ibiza nota-se que falha ali qualquer coisa. De qualquer maneira o crx não é do escalão dele,foi lá a mesma para mim tem os parabéns.

Tal como disse as vezes as coisas não se resume ao que chega a frente mas o que cada um é.

a malta que nao tem noçao o que e um crx..O crx e um carro muito aerodinamico muito bom para faze ponta ja cmo b16 e algum material do bom fazem muitos estragos quanto mais com um b18 como o do estica com material e so chapa sao muitos poucos kg que estao a puxados por um motor que toda a gente ja sabe que anda muito bem.
Nao e por ter PD e 23 que chega ali e rasga o honda logo assim e ja esta....!
 
Eheh...parece a manta q te dei aqui á uns tempos, lembras-te julio? ;)
O 6k2 tem pd, turbo 23 amg, linha, ic xxl e repro mb power.
O honda nao faco ideia o q tem, mas q aquilo parece uma mota a puxar la isso parece!!! Fdx...
FiestaGA, tambem ja me tinham dito q andava de bilha mas n confirmei nada. Tudo o resto q disseste o proprio mecanico (o estica nao compareceu nessa noite) confirmou: tablier cortado, so chapa a mostra e mais umas quantas mods meio estranhas lol

Tambem é verdade que o 6k2 estava com problemas em meter terceira, por isso é q se nota nos videos q a partir de uma certa altura fica logo muito depressa para tras, mas segundo consta, este CRX faz 280kmh reais (!?)

Eu nao quero tar a mentir nao sei se ele anda com botija a puxar na rua ou nao, mas acho que ele nao usa sempre pelo menos...E um crx que se nao me engano acende shift light para por 6a as 9700 se nao estou em erro tendo o carro caixa do crx ivt 150 e se pneus for medida normal acho que da qualquer coisa como 282 cena parecida nao quero estar a mentir mas acho que e qualquer coisa assim pelo que tenho ouvido falar...
 
O CRX e um B18 sem nada la dentro pelo menos antes andava todo descascado so com 2 bancos la dentro ate o tablier creio que era cortado teto de abrir todo desmontado etc agora nao sei como anda, mas esse carro andava muito mesmo e acho que continua a andar, e o crx do estika da furious engine!

Correcto foi assim que o vi na última vez :)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
nao ter material nao ker dizer andamento.

pois nao vesse mesmo que percebes disto mas enfim..


trollface.jpg
 
[video=youtube;0FopURVnrxU]http://www.youtube.com/watch?v=0FopURVnrxU&feature=relmfu[/video]

tem um andamento brutal o rex, e o berro entao :p
 
Back
Top