Quem foi o rasgado?

Não conhecia de todo, este talento que o Romeiro tem...
puxar com um Honda T é de coragem, mas é preciso ter ainda mais coragem para puxar sosinho...
 
[video=youtube;Nks6o4sLoj8]http://www.youtube.com/watch?v=Nks6o4sLoj8[/video]



A minha reacção a esse video


meme_rainbow.jpg



Amazing bro amazing :O
 
Precisas dos carros dos outros pa dar mantas?

Quando vais pinar tambem pedes pilinhas emprestadas?

Nunca precisei,mas se quiseres posso-te emprestar ;)

eu nao entendo este gajo, entao mas tens um ibiza ou tens um honda?

e que se tens onda nao venhas para este forum meter veneno!

ja vi que es daqueles que tens orgasmos com os carros dos outros a darem mantas e carecas ne

Tenho ibiza e sempre tive rapazito :) Eu so queria saber as spec's dos carros ve os posts anteriores o mal é que o carro que levou na peida é da capela...lol

Julio, o que te tenho para dizer, digo-te aqui e pessoalmente. Se tiveres duvidas, aponta a galp aqui dos saxos e 106 que tentas-te matar e nao conseguiste e verás como sou o mesmo!
Quanto aos videos com o yuri...doi-te alguma coisa? A mim nao...e caso nao saibas ate fui eu q pedi para fazer esses comparativos lol ve-se mesmo que és um renegado da mb power.

Tu com o yuri podes levar as mantas que quiseres lol que nao estou interessado!o ponto que nao atingiste foi o comparativo de mantas com carros com muito mais hardware que outro que é esse o meu ponto mas voces levam a barreira sempre para o mesmo lado.
 
Nunca precisei,mas se quiseres posso-te emprestar ;)



Tenho ibiza e sempre tive rapazito :) Eu so queria saber as spec's dos carros ve os posts anteriores o mal é que o carro que levou na peida é da capela...lol



Tu com o yuri podes levar as mantas que quiseres lol que nao estou interessado!o ponto que nao atingiste foi o comparativo de mantas com carros com muito mais hardware que outro que é esse o meu ponto mas voces levam a barreira sempre para o mesmo lado.

Rapazinho nao estas a falar com os teus amigos..

Se quisesses saber os specs perguntavas, nao mamdavas as postas que mandaste do sdi e etc..

Queres meter lenha trazes o carro pa estrada e puxas ou entao calasge
 
Rapazinho nao estas a falar com os teus amigos..

Se quisesses saber os specs perguntavas, nao mamdavas as postas que mandaste do sdi e etc..

Queres meter lenha trazes o carro pa estrada e puxas ou entao calasge

Rapazinho se não querias falar de pila não lhe mexesses ;)

Eu perguntei as spec's só vi um post a responder e foi em relação ao B16!

Quanto ao SDi não são postas são factos.O carro de SDi não tem nada :)

O meu felizmente andou sempre na estrada seja pra levar ou pra dar ou para me divertir pois nunca tive o azar de partir :)
 
Nunca precisei,mas se quiseres posso-te emprestar ;)

Tu com o yuri podes levar as mantas que quiseres lol que nao estou interessado!o ponto que nao atingiste foi o comparativo de mantas com carros com muito mais hardware que outro que é esse o meu ponto mas voces levam a barreira sempre para o mesmo lado.
Acredita mesmo que nao é facil entender-te, porque se na estrada és fraco, em portugues muito mais és e a unica coisa que depreendo da tua participacao no forum é que estas registado desde 2004 e so participas na seccao "quem era" e em videos de carros reprogramados pela mb power!
És um frustrado que por nao conseguir "comprar" as suas proprias guerras, tentas pegar nas dos outros. Eu testei com yuri porque ja lhe tinha pedido á mais de um ano e naquela vez calhou-lhe bem porque o tiago tinha vindo de Luanda e deu-lhe uns toques na electronica! Obvio que apesar de sermos amigos, ninguem foi para perder porque a falsa gentileza dispensa-se e eu sabia bem para o que ia e mesmo assim, publiquei os videos do meu carro atras do honda turbo, portanto nao vejo nenhuma dor em ter ficado atras dum carro a gasolina, o qual ate é de um campeonato totalmente diferente!
...ja tu, foste testar com um 106 rallye, desafiaste e foste arrogante com o rapaz e acabaste por levar um razoavel atesto e nao foi por isso que me viste a abrir topicos do teu carro, portanto so me faz pensar que a teoria de que és um gajo renegado é mesmo verdade!
É como o Garcia diz "já foste"....
Sim...e fui para lisboa testar com o Russo e continuei a testar com mais carros nos dias seguintes, enquanto que tu, sem saberes o que é ter um carro a andar mais que um PSA atmosferico, esperas por videos de terceiros para poderes dar uso á tua conta
Rapazinho se não querias falar de pila não lhe mexesses ;)
Eu perguntei as spec's só vi um post a responder e foi em relação ao B16!
Quanto ao SDi não são postas são factos.O carro de SDi não tem nada :)
O meu felizmente andou sempre na estrada seja pra levar ou pra dar ou para me divertir pois nunca tive o azar de partir :)
Nao facas dos outros aquilo que nao sao! Se reparares bem, mais ninguem alem de ti e mim, praticamente comenta este topico e mesmo que eu me queira fazer de muito parvo, nao consigo engolir as tuas ironias como se fossem ingénuas! Tu sabes e tens a consciencia que estas a provocar pessoas que pouco ou mal conheces e secalhar a tua surpresa pode ser quando te deparares na presenca delas e nao tiverem a mesma paciencia que eu tenho para te responder!
Existe aqui um user neste topico que esta a participar e muito bem (fiesta GA) e tu nem uma unica resposta lhe deste! Ele tem estado a dar informacoes sobre o honda do estica e tem estado a comentar testes que ele ja fez. Esta a ter uma participacao pertinente e impessoal (na medida em que nao refere casas e nem tao pouco mandou o carro do zezituh abaixo, mesmo sendode outra casa) e tu nem a dignidade de lhe fazer um quote tiveste! A ti, o que te interessa mesmo é a conversa de comadres, porque é daquilo que tu nao passas!

Para tua informacao e esclarecimento, amanha vou estar na BP da quinta do conde e o zezituh tambem vai estar presente! Para qualquer duvida ou esclarecimento, comparece!!!

PS - todos os carros param e nao é por nao teres o teu carro agora a andar que vou por ai a dizer q esta arreado ;) vê se te contens no que insinuas
 
Tenho que levar amigos meus?Se for preciso levar amigos diz-me rápido para combinar com a malta para sermos muitos agora se estão com tantos problemas é porque alguma coisa vos incomoda e para isso faz como eu já tentei que é ligar-te para nos encontrarmos não te preocupes com o meu português o tempo que perco em retificar sentenças é como o que vos passo....

Há se sentiram ofendidos com a pila não falassem nela.

Romeiro queres falar aparece amigo já te tentei ligar para nos encontrarmos.o numero nao está a trabalhar envio-te PM com o numero que tenho.

Quanto ao fiestaGA não ignorei como ele está a complementar com informação util esperava saber mais pois, o que se sabe ainda é nada que era o objectivo da situação saber quais as spec's para se saber se a manta foi justificada...mas depois vêm os picados do costume e tu como tens paciência eu também para responder pois bocas parvas ninguém admite.
 
Last edited:
Julio, se sabias de quem eram os carros porque lá estiveste ( foi o que interpretei do que escreveste ), entao explica-me lá o título do tópico. Realmente vejo-te muito activo sempre que algum carro que tem electrónica MB Power nao fica na frente seja do que for...
Fala pessoalmente com as pessoas em vez de vires aqui criar mau ambiente.

PS: quanto ao sms, nao sei de ninguem que queira... Poe a venda no forum que pode ser que vendas.
 
Pedro, não sei de quem era o o ibiza. O honda sei porque onde vi o video pela primeira vez na casa de um amigo que se dá com o estika, sei que é da capela pelos aziados que responderam...agora quem é o dono, não sei, pois ninguém se identificou e também não tem grande interesse.

O interesse sim está em saber as spec's do ibiza(mas agora que o carro é da capela muito menos se vai saber, dai o interesse deste topico ter descido a *****)...pois ou o crx está com uma preparação do outro mundo ou ibiza é cansado, assim como o meu, segundo o romeiro.

Para se poder por a venda no forum é preciso ser sócio :) Eu so me volto a tornar socio quando se lembrarem de enviar as minhas cenas da anuidade anterior.


Mas está a venda no TOL assim como peças de um motor PD 130.
Se precisarem de injectores digam...tinha uma PM de um interessado mas parece que já se orientou ;)

Pedro sem ressentimentos,só não admito que se armem em parvos e depois não gostem da paga na mesma moeda.E so se pica quem quer.
Agora por se por um carro da capela a ser rasgado e ficam assim lol...
 
Back
Top