Que fazes da vida?

sou operador de maquinas industriais e agricultas... desde tractor , terex 16 cilidros em V- bi turbo ,pá carregadora l220 :) a25 etc...

tudo o que tenha rodas e motor.

gosto bastante do que faço da para acelerar quando me der na gana
 
sou operador de maquinas industriais e agricultas... desde tractor , terex 16 cilidros em V- bi turbo ,pá carregadora l220 :) a25 etc...

tudo o que tenha rodas e motor.

gosto bastante do que faço da para acelerar quando me der na gana

So monstros ;)
 
MOSTRO COM UM BAFO DE ARREPIAR.

É o que torna engraçado acelerar... um dia tenho de faser um vídeo para o pessoal ver..
 
Trabalho na importação/exportação num terminal de contentores em lisboa...Estou como responsavel do departamento de carga rolante(carros,maquinas,camiões...Tudo o que tenha 1 volante e rodas eu conduzo)...Tenho curso de empregado de mesa/barman e cozinheiro e estive ligado a hotelaria durante 1 ano e meio num hotel no marques de Pombal.Actualmente estou a 3 anos no terminal e adoro o meu trabalho,nunca pensei estar nesta area a adorar como eu adoro.

Abraços.
 
Tento ao máximo não fazer nada... Mas enquanto não me saio o Totoloto, vou sendo enfermeiro à 5 anos!
Um abraço
 
Boas!

Estou no último ano do curso de energias renováveis, equivalência ao 12º, mas confesso que a área não era bem esta que queria!
Mas como só falta um ano, vou acaba-lo e depois logo se vê! he he
 
Sou tecnico de mecatronica automovel...tive a estagiar na AUDI e VW...tive dois meses na Norauto a substituir um gajo...agr tou se fzr nada,mas ja me xamaram pa um entrevista esta segunda feira para uma oficina em Lisboa...agr e so preciso sorte...
 
Sou tecnico de mecatronica automovel...tive a estagiar na AUDI e VW...tive dois meses na Norauto a substituir um gajo...agr tou se fzr nada,mas ja me xamaram pa um entrevista esta segunda feira para uma oficina em Lisboa...agr e so preciso sorte...

Boa sorte então :)
 
Trabalho na lusomundo, sou monitor de rio nas descidas de canoa durante o verão e ando a tirar o curso de contabilidade e auditoria!
 
Back
Top