Que fazes da vida?

Estudante, 12º ano a fazer melhorias, com intenção de entrar em Eng. Mec. ou uma outra ainda em estudo, e mais tarde FAP.
 
Eu tirei o nivel II em Tornos e Fresas depois tirei o curso nivel III Desenhador.
Actualmente estou numa empresa de Venda de material para Impressao digital faço distribuição.
 
Tenho o curso de técnico de electrónica e Telecomunicações nível III, mas sou operário têxtil, mais propriamente maquinista de teares
 
Tudo o que esteja relacionado com Economia, Gestão, Marketing, Finanças e Turismo... também tive uma experiência em orientar uma linha de produção!!!


Quem precisar de um projecto que avise :D
 
field service vodafone casa/empresas , até me reformar com o euro milhões.. depois dou lugar a outro com todo gosto:)ahah
 
Vou tirar a segunda Licenciatura, aproveitar enquanto há bolsas de estudo lol. estou a ver se entro em Arquitectura Paisagista na UTL-ISA
 
Tou na caetano drive, sport e urban-aveiro.....tomo conta dos carros novos, desde a sua xegada, manutencao em parque e preparacao para entrega.....

Trabalho bacano por acaso....
 
Não sabia que também andavas no Isca Fabregas xD

Estás a tirar o que?

Já estive em Contabilidade e Administração mas mudei para Assessoria e Tradução.
Também tenho um curso superior de me estourar todo com a malta nos tascos..loool
E faço parte da Comissão Executiva da Queima das Fitas do Porto, mais propriamente na área do Cortejo.
 
Last edited:
Já estive em Contabilidade e Administração mas mudei para Assessoria e Tradução.
Também tenho um curso superior de me estourar todo com a malta nos tascos..loool
E faço parte da Comissão Executiva da Queima das Fitas do Porto, mais propriamente na área do Cortejo.

Nao gostaste de contabilidade?
Vou ver se para o ano faço o exame de economia, a ver se ai entro... Mas pos laboral.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Nao gostaste de contabilidade?
Vou ver se para o ano faço o exame de economia, a ver se ai entro... Mas pos laboral.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Nem por isso, espetei-me todo logo no 1o semestre.. Também porque não foi a minha 1a opção.
Mas fazes bem em entrar lá, tem grande ambiente académico.
 
Back
Top