Que espaçadores meter!?

Espaçadores Eagle 16mm 1par furação 5X100 para Ibiza 6L FR (ZONA PORTO ou DIA IBIZACLUB FIGUEIRA)
Quem arranja?
Qual o melhor preço???
Espero resposta por PM
Abraçada a todos os envolvidos...
 
Agora se quisseres rebaixar como eu vou fazer daqui a um tempo já tens que por 16mm no maximo, mas para a altura de origem fica mesmo bem os de 20mm. Aconselho a comprar se nao rebaixares.

Abraço
 
Já comprei uns Momo de 20mm já com pernos para as rodas traseiras, 50€!
Agora preciso de uns de 15mm para a frente!
 

CONSEGUES ALGUMA COISA WHITE???

Post Original de SILVER BULET
Espaçadores Eagle 16mm 1par furação 5X100 para Ibiza 6L FR (ZONA PORTO ou DIA IBIZACLUB FIGUEIRA)
Quem arranja?
Qual o melhor preço???
Espero resposta por PM
Abraçada a todos os envolvidos...
E então ninguém com vontade de dar umas dicas??
 
DiogoTL muito sinceramente vais arrepender ... !
Posso te dizer que tenho iguais aos q compras te no meu 6k2 e n posso levar ninguem atraz q ja se sabe... !
Abraço
 
DiogoTL muito sinceramente vais arrepender ... !
Posso te dizer que tenho iguais aos q compras te no meu 6k2 e n posso levar ninguem atraz q ja se sabe... !
Abraço
O meu é comercial. Atras nao vai ninguem :D
E tambem nao vou rebaixar, so lhe vou dar um jeito na suspensão, coisa muito suave, nao gosto de limpa neves :p
Eu sei que nao é por uma questão de estetica, é por uma questão de estabilidade e segurança, mas eu tambem quero o carro para dar os meus passeios com a mulher, para ter um carro bonito que eu goste, não é para andar aí a "botar picanços" e armar-me em piloto porque para isso já há carros proprios. Nao quero com isto ofender ninguem nem criar mau ambiente, simplesmente é o meu ponto de vista pessoal... E costuma-se dizer "cada tolo com a sua mania" :D
Eu ainda nao vi como fica, só vou buscar o carro amanha, vai passar a noite na oficina!
Acham que 15mm a frente é muito? Então quanto?
 
LOL ... O meu n tá rebaixado e já roça mas pronto! Alias eu tenho o carro na oficina e o mais certo é tirar os espaçadores para vender/trocar por uns que não roçem...
Abraço
 
Peço desculpa se me estiver a intrometer, mas para um ibiza 6k2 ninguem me sabe dar preços e locais onde comprar espaçadores com uns 16mm.
Obrigado
 
Ontem fui buscar a maquina, já com os espaçadores postos de 20mm, ta brutal, fica mesmo no ponto, a traseira mais robusta, mais larga, em termos de estetica está lindo, em termos de eficacia tambem notei diferença, mais segurança a curvar, a traseira nao 'foge' tanto. Até agora nao me arrependi!

abraço
 
boas, vou apoveitar o topico porque ja tive a ver na pesquisa e nao encontrei o que procuro.

tenho um 6l FR com jantes 16 de FR, e queria meter umas espaçadores de 16mm atras, so que tenho uma duvida, o que pretendia era dos momo ou de eibach, e penso que ja vem com centrador. as jantes de origem nao precisa de centradores pois nao?
 
mas supostament nao precisa de centradores em jantes de origem, ou tou errado? é essa a duvida, com centros a jante cabe na mesma?
 
Back
Top