Que espaçadores meter!?

Eu no meu 6l tenho 20mm atras, a suspensão ainda é a de origem e com 20mm fica brutal, mesmo no ponto, mas em breve vou por coils e rebaixar uns 40mm e assim ja deve roçar, logo terei que por uns de 16mm ou menos para nao roçar nada.
 
Eu no meu 6l tenho 20mm atras, a suspensão ainda é a de origem e com 20mm fica brutal, mesmo no ponto, mas em breve vou por coils e rebaixar uns 40mm e assim ja deve roçar, logo terei que por uns de 16mm ou menos para nao roçar nada.

Tens projecto pra ver? :D
 
boas malta se servir de ajuda eu tenho 6l FR com coils ta technix no maximo sem rosca atras e com espaçadores eagle 16mm fica do melhor ehehe, ja agr as jantes sao umas dotz daytona em 17 e o offset é maior que as fr17 de origem penso que seja 7.5 ou seja ainda fica mais saida a jante... cumps
 
boas malta se servir de ajuda eu tenho 6l FR com coils ta technix no maximo sem rosca atras e com espaçadores eagle 16mm fica do melhor ehehe, ja agr as jantes sao umas dotz daytona em 17 e o offset é maior que as fr17 de origem penso que seja 7.5 ou seja ainda fica mais saida a jante... cumps
Certo e errado.
O offset não é os 7.5" isso é a largura da jante que é mais larga que a as originais do FR17.
O offset é que se não estou em erro é 35...que é igual ás de origem.
um Offset de 35 a jante fica mais saída do que com um offset 47 por exemplo.
 
Certo e errado.
O offset não é os 7.5" isso é a largura da jante que é mais larga que a as originais do FR17.
O offset é que se não estou em erro é 35...que é igual ás de origem.
um Offset de 35 a jante fica mais saída do que com um offset 47 por exemplo.

Pois tens razao white cupra é isso mesmo, nem mais! ja agora tenho te a dizer que foi a tua white que me inspirou para fazer o mesmo á minha ehehe.. mas a minha continua preta como a tua estava inicialmente! ta um mimo.. parabens=D>
 
São os espaçadores que consigo arranjar...
o que tenho no meu é Eagle de 20mm.
Mas arranjo os de 16mm tou só á espera da resposta do fornecedor
 
Eu vou optar por meter uns Eibach de 15mm atrás.
Entre 15 e 16, a diferença nem se nota... hehe...

Vou pagar 50€ com pernos incluidos!
 
Back
Top