Que espaçadores meter!?

Boas.
Estou a pensar meter uns espaçadores na minha 6L, a frente vou por de 15mm, a tras estava a pensar por de 20mm!
Acham que 20mm é muito, como é que acham que fica melhor!?
Quem já pos podia por aqui fotos do antes e depois para ver como fica, se nao for pedir muito ;)

Um abraço pessoal!
 
Boas epa eu tenho espaçadores de 20mm atras e se levo uma ou duas pessoas atras ja sei que vou raspar a minima coisa, visto que o meu rebaixamento tb esta um pouco mais baixo do que devia estar para as nossas estradas.
A nivel estetico eu prefiro os de 20mm mas a muito pessoal que prefere mesmo os de 16mm visto o que os pneus nao ficam tao para fora como os de 20mm.

Abraço.
 
Boas,

Com jante 17" e rebaixamento 20mm é exagerado.. Claro k tb depende do et da jante..

Com 16" os de 20mm ficam perfeitos.. Experiencia própria..



Cumps
 
Boas epa eu tenho espaçadores de 20mm atras e se levo uma ou duas pessoas atras ja sei que vou raspar a minima coisa, visto que o meu rebaixamento tb esta um pouco mais baixo do que devia estar para as nossas estradas.
A nivel estetico eu prefiro os de 20mm mas a muito pessoal que prefere mesmo os de 16mm visto o que os pneus nao ficam tao para fora como os de 20mm.

Abraço.

A minha pra ja nao tem qualquer tipo de rebaixamento, mas quando fizer tambem nao vai ser grande coisa (nao gosto de ver muito baixo) :p
Vou ver o teu projecto para ver como fica.

abrc
 
aproveitando o topico no meu 6k o que fica melhor sem tocar em nada??.. tenho rebaixamento 40mm e jantes origem cupra/gt tdi..
cumps
 
Tenho de 16mm, nao tenho rebaixamento abusivo ainda, sei d malta k meteu d 20mm e dps quando rebaixou teve d meter outros ou diminuir os k tinha...!

Cumps
 
mete de 16mm
de 20mm com jante 16' como eu tenho roça

estou a pensar meter uns de 16 ou de 10mm

obrigado.. axo que vo meter de 15mm que é a medida que tem ca na suiça.. mas vai ter que ser com calma que ainda custam um bom bocado... um muito obrigado assim ja posso pedir preços..
abraço
 
Cá não são muito caros...
50/60€ com pernos

para compar ai em portugal tenho que saber primeiro se a marca tem importador para a suiça e saber se me fazem o papel para ir homolgar... é o mal daqui.. tem que ser tudo comprado aqui para ter o papel para poder legalizar as coisas..
por exemplo encomendei uma barra aa da omp ai de portugal e ca na suiça nao fazem papel de legalizaçao(logo sao proibidas). pra tar legal tinha que comprar aqui e de outra marca..
mas vou ver.. ca anda na volta dos 200 euros com pernos..
 
para compar ai em portugal tenho que saber primeiro se a marca tem importador para a suiça e saber se me fazem o papel para ir homolgar... é o mal daqui.. tem que ser tudo comprado aqui para ter o papel para poder legalizar as coisas..
por exemplo encomendei uma barra aa da omp ai de portugal e ca na suiça nao fazem papel de legalizaçao(logo sao proibidas). pra tar legal tinha que comprar aqui e de outra marca..
mas vou ver.. ca anda na volta dos 200 euros com pernos..

É certo que aí os ordenados são bastante superiores...mas mesmo assim não deixa de ser bastante caro!!!
 
Se fosse eu a colocar, colocava os de 16mm dizem que sao do melhor mesmo nem muito pa fora nem de origem e depois nao roça nas caves tambem
 
que eu saiba acho que nao. entao e ja decidistes por quanto vais optar? eu diria 16mm porque 20mm é a bruto. LOL
 
que eu saiba acho que nao. entao e ja decidistes por quanto vais optar? eu diria 16mm porque 20mm é a bruto. LOL

segundo dizem era 16mm mas tenho que me restringir as medidas que fazem pra suiça.. ja foi a algum tempo que perguntei e se nao me engano tinha de 10mm, 15mm e 20mm..
eu quero uns que fiquem assim a face da xapa mas que nao toque porque os pneus sou eu que os pago lool...e depois na ipo nao pode tocar.. imagina que na antiga folha de inspeçao tinha 3 rodas a tocar no chassis... agoa nao sei mas a ipo ta para breve, ate vou ver em quantas coisas me vao reprovar o carro.. mas com o t€mpo vou meter... agora vai levar restauro quando chegar a pt.. por isso nao se assustem com o estado do carro no encontro nacional... (lamentavel e abandalhado pelo antigo dono e uns azares na minha mao)..
abraço
ps: falaste em chocolates, eu vou levar uma saquinha deles pra figueira..:twisted::twisted::drool:
 
o meu ta a face eu gosto é de raspar, mas acho que desde que veja ai uns de 16mm tiro estes e compro logo os de 16 que me começo a aborrecer de ouvir aquele raspar doido LOL.
Siga os chocolates e o fromage tras tudo LOL
 
Boas,

Os espaçadores, por exemplo de 20mm a frente, a longo prazo não danificam nada no eixo!??

Abc
 
Ainda nao decidi quais colocar.
Só mesmo vendo a diferença. Sinceramente 20mm nao me parece muito nao sei! Pessoal que tenha 20mm atras coloquem aqui foto para ver, e pessoal que tenha 16mm tambem podiam fazer isso, só pa ter uma ideia :D
 
Back
Top