Que desporto praticas?

meus treinos , 45min de manha corrida cerca de 10km , descanso 8h a tarde ou faço subidas rampas mas faço sempre ah volta de 7a 8km de tarde vai dar 17km 500 m por dia ,e a meio da semana custumo fazer 30min no maximo semmpre a speedar ja estive melhor agora ando a recuperar de uma lesao mas la para junho espero estar como tava em agosto de 2011 ...
 
Meu Deus!!!!
(Off tópic) Ás custas deste Post dei-me conta dos anos que pratico desporto. Fiz as contas e ...
Os anos passam com um Gáz ... nem é Bom.
 
Last edited:
Não sei se é considerado desporto mas o que eu curto fazer é corridas de carros de rolamentos!! participo em muitas provas na zona centro!! é saudável e também há muita picardia!! hehe
 
Meu Deus!!!!
(Off tópic) Ás custas deste Post dei-me conta dos anos que pratico desporto. Fiz as contas e ...
Os anos passam com um Gáz ... nem é Bom.

Sem qualquer dúvida! lol o truque é fazer um desporto e passado uns anos trocar :p assim nunca fazes um desporto "há carradas" de anos! lolol
 
pratico btt desde os 6 anos, a 6 dirt, e a 4/5 anos downhill apesar de agora estar mais parado, também joguei futebol 1 ano mas fartei-me.. recentemente tou um bocado parado faço ginásio de vez enquanto e treino mma com o meu irmão.. quero ver se este ano compro uma moto 4 para fazer umas provas ehehe
 
Sem qualquer dúvida! lol o truque é fazer um desporto e passado uns anos trocar :p assim nunca fazes um desporto "há carradas" de anos! lolol

No meu caso ... bem podes dizer "carradas" eheheheh
Pois nunca troquei. Simplesmente fiz/experimentei outras modalidades ao mesmo tempo. Lembro-me que algumas vezes até me baralhava todo LoooL
 
futsal, umas peras valentes num saco de boxes que tenho ca em casa, e outro que adoro Playstation exercício aos dedos, também é preciso.
;)
 
Back
Top