Que desporto praticas?

Vamos com este tópico ver que desporto cada um pratica? E quem sabe se não há alguém por perto a praticar o mesmo


Eu pratico: BTT e Caminhada

ps: levantamento de copos e vergar ou entubar outros carros que não sejam Ibizas não é considerado desporto
 
já pratiquei bastantes: Karaté, Natação, Ténis, BTT, Basket, acrobática..

Neste momento por falta de tempo fico-me pelo ginásio e futsal..
 
Ja pratiquei Karate durante uns bons anos...chegei ate cinto castanho...dps fui guarda redes de futebol 11 no Areias e clube desportivo do montijo que agora chama se Olimpico...Agora nao ha tempo para praticar mas as vezes jogo com os amigos Futsal...
 
Ja pratiquei basket, ja corri bastante e andar de bicicleta! Agora estou paradissimo! Mas tenho de arranjar qualquer coisa pá fazer breve!
 
levantamento de copos tambem conta? :D jogo futsal todas as quartas feiras, e já fiz downhill, neste momento nao faço por falta de tempo e porque com o tempo surgem outras prioridades...
 
Dou aulas de Muay Thai á 6 anos, em 3 ginásios, e não há tempo pra mais nada.. Já tentei conciliar um desporto por lazer uma vez que o meu é laboral, mas é muita coisa junta..... De longe a longe lá pego na bike pra dar umas voltas, mais nada...

Cumpts
 
Eu já pratiquei alguns como por exemplo futebol, basket, andebol, tenis, tenis de mesa, atletismo/caminhadas e ginasio.. Ultimamente só tem sido atletimos/caminhadas, e muito raramente..
 
Boas
Pratico atletismo, embora nao federado, mas tambem de vez enquando faço um duatlo entre outro.
ja fui jogador de futebol federado, fiz taewkoondo e miudo, e a um ano e meio dexei de fazer btt por motivos financeiros e tambem por falta de tempo vendi a burrita
 
Boas
De momento pratico Ful comtact, á ja 4 anos e meio e adoro este desporto.
Para alem disso tambem faço ginasio.
cumps
 
Dou aulas de Muay Thai á 6 anos, em 3 ginásios, e não há tempo pra mais nada...

Cumpts
seu duroooo onde dás treino? tou no workout em matosinhos antigo fight planet a treinar Muay thai com o paulo duarte .


PS: treinei 3anos kickboxing e agora neste momento treino muay thai .
 
Back
Top