Que desporto praticas?

Atualmente, no Lordelo .. Passei 3 anos no C.D.Aves .. Lesionei , rodei pra recuperar a forma .. Em principio , para o ano , volto para o C.D.Aves .. ;-)

E tu onde jogas?


Ah bom... Já ai tavas no ano passado?

Eu estou e sempre estive na minha equipa de sempre :D Jogo na AEIPCA :p
 
Ah bom... Já ai tavas no ano passado?

Eu estou e sempre estive na minha equipa de sempre :D Jogo na AEIPCA :p

Nao amigo , é o primeiro ano q estou aqui no Lordelo .. Deves ter vindo ca jogar , ja q o Lordelo o ano passado estava na tua divisao .. ;)

Mas conheço mt malta amiga q joga na tua divisao , no MAL, Covense, AST, Priscos .. :p
 
Sim, foi ai no ano passado e a 3 anos se não me engano.

Por falar em MAL, este fim de semana é com eles :D
Tb conheço mta gente do Priscos, Sto Adriao (o meu adjunto joga lá:p ), gualtar....

Tu já és de outro campeonato lool
 
Este sábado vamos jogar contra o Santo Adrião amigo .. Temos mesmo q lhes ganhar .. ;-)

Ya, também tenho 3 colegas q jogam no Gualtar, alias, um jogou comigo no Aves o ano passado .. O Laureta , conheçes ? ;-)
 
Este sábado vamos jogar contra o Santo Adrião amigo .. Temos mesmo q lhes ganhar .. ;-)

Ya, também tenho 3 colegas q jogam no Gualtar, alias, um jogou comigo no Aves o ano passado .. O Laureta , conheçes ? ;-)

Conheço sim :p fizemos um jogo contra eles no inicio da época.
Esse rapaz joga mto, sinceramente eu nunca percebia onde ele queria meter a bola lol

O Sto. Adriao tem boa equipa as vezes falta-lhes é calo.
Da um cachaço no capitão deles, o numero 4 baixinho lol
 
Conheço sim :p fizemos um jogo contra eles no inicio da época.
Esse rapaz joga mto, sinceramente eu nunca percebia onde ele queria meter a bola lol

O Sto. Adriao tem boa equipa as vezes falta-lhes é calo.
Da um cachaço no capitão deles, o numero 4 baixinho lol

Muito bom jogador mesmo o Laureta .. Á 2 semanas fomos lá perder 2-1 .. Fiz uma rata mesmo boa a ele , veio de primeira e pimba .. :D

Fomos ganhar ao Santo Adriao no inicio da epoca a Maximinos 3-0 .. E agora temos de voltar a ganhar .. Eles tem boa equipa , mas os melhores foram todos para o Nogueiró !! :)
 
Muito bom jogador mesmo o Laureta .. Á 2 semanas fomos lá perder 2-1 .. Fiz uma rata mesmo boa a ele , veio de primeira e pimba .. :D

Fomos ganhar ao Santo Adriao no inicio da epoca a Maximinos 3-0 .. E agora temos de voltar a ganhar .. Eles tem boa equipa , mas os melhores foram todos para o Nogueiró !! :)

Deve ter ficado com uma tromba :p

Pah este ano não tou mto por dentro da equipa deles, mas no ano passado tinham boa equipa mas saiu mta malta para o Priscos.
Agora tenho o meu primo no Sto Adriao, mas ainda é júnior apesar de já começar a ser chamado aos seniores.
 
Deve ter ficado com uma tromba :p

Pah este ano não tou mto por dentro da equipa deles, mas no ano passado tinham boa equipa mas saiu mta malta para o Priscos.
Agora tenho o meu primo no Sto Adriao, mas ainda é júnior apesar de já começar a ser chamado aos seniores.

No fim do jogo pedi-lhe desculpa .. :goodman: A brincar com ele claro ..

No fim do nosso jogo , mando-te PM com o resultado do nosso jogo .. ;-) Abraço .. Continuaçao de boa epoca desportiva q ja ta quase no fim ..
 
No fim do jogo pedi-lhe desculpa .. :goodman: A brincar com ele claro ..

No fim do nosso jogo , mando-te PM com o resultado do nosso jogo .. ;-) Abraço .. Continuaçao de boa epoca desportiva q ja ta quase no fim ..

Ok amigo. Se fosse cá aparecia para ver o jogo assim fica longe :p
Igualmente ;-)

Abraço
 
Ganhamos 3-2 no sábado Rui .. A ganharmos 3-0 , facilitamos, e eles ainda marcaram 2 .. :shock:

Acabamos a sofrer , mas deixamos o Santo Adriao praticamente fora da luta de permanencia ..
 
Já treinei:

Natação, futebol, atetismo, ciclismo e volei..

Neste momento devido ao trabalho só pratico futebol e gym :D

abraços
 
Já fiz mixed martial arts, no dramático. Fiz karting durante 6 anos, não andei no nacional pq questões familiares lol, tinha equipa da CRG p correr, enfim..
Agora é só GYM e bodyboard, já a 8 anos
 
bem,
eu já joguei futebol muitos anos depois deixei-me disso ou seja passei ao lado de uma grande carreira... lol...
já andei um bom tempinho no Krav Maga no domios na Trofa deixei pois tive outras prioridades, em breve volto a dar no duro outra vez, pois o pessoal é do melhor... o convívio 10estrelas... e o meu equipamento ta a ficar enferrujado... lol... ou eu....
agora vou treinando em casa e as vezes....
 
Antes jogava todas as 6ªs feiras Futebol 5 por parte da minha empresa mas depois por motivos de força maior teve de terminar...

Ainda mais atrás no tempo, joguei Setas na Associação de Setas de Portugal (federado) mas acerca de uns 4 anos que já não jogo.

Por fim, acerca de 1 ano, costumo ir a torneios de Pool Bola 8 (amadores) mas aquilo é só profissionais :lol: e eu por mais que treine (1 vez de 15 em 15 dias :rir: :rir: ) parece que me falta sempre alguma coisa....

Vamos lá ver se entro para o gym em breve.
 
Back
Top