bOAS pessoal
bem ja vi aqui muitas ideias e tal e agradeço.
agora gostaria de saber quem vende bicos fixes lol
6k AFN 110cv
![]()
Só os 6k2 tem turbo garrett familia 17
Foto by user Artur Costa![]()
Mas um VNT15 é sempre um 17...enquanto que um GT1544 é sempre um 15...mas o verdadeiro...será desta!!!![]()
Não escrevi 1544.
Escreves.te GT15...e que eu saiba GT não tem nada a ver com VNT!!!
OS AFN trazem GT1749V, V no final quer dizer variavel.GT15 num é dos 90's cv geo fixa e os 110's num é o vnt 15 geo variavel???
pensei k era esta a diferença...
realmente no meu turbo dix 1749v mas akilo é a cara xapada do VNT15 do motor AFN...
se nao sao iguais kuais sao as diferenças??
sempre achei k um VNT15 AFN ouvia se muito mais o ASSOBIO do k o turbo de um ASV 1749V!!!
OS AFN trazem GT1749V, V no final quer dizer variavel.
:ideia: GT é aberviatura de GARRETT e só pode ser utilizada pela propria, os turbos Honeywell são garrett de fabrico mas nao podem trazer essa nomenclatura registada pela Garret
amigo k GT ker dixer GARRETT eu sei...e sei k so pode ser utilizada pela propria...
atao tantos o AFN como o ASV trazem os GT1749V correcto? denominado na gira por VNT15 correcto?
abraço amigo
amigo k GT ker dixer GARRETT eu sei...e sei k so pode ser utilizada pela propria...
atao tantos o AFN como o ASV trazem os GT1749V correcto? denominado na gira por VNT15 correcto?
abraço amigo
Eu explico-te por telefone ou pessoalmente, tenho estado por Braga e Porto e este dias volto para lá.
Assim ficas a saber as coisas correctamente, para não andares equivocado.
Abrç