Que bicos meter??????

Boas malta
Estou com ideias de aplicar uns bicos injetores na minha lata morta :finga: mas não percebo muito disso e gostaria de saber o que o pessoal aconselha.
Ja ouvi falar de uns pp502 ou 520 mas como disse não percebo.:D
 
s so tiveres a pensar meter os bicos e ñ alterar mais nada, os race é capaz d ser fruta a mais... s futuramente tencionas mudar mais uma coisinha ou outra, aí sim, o melhor será os race..
 
tou ficar confuso lol
eu quero material que não parta nada. pa ja cria andar com material de origem menos os bicos pois acho que eles ja estao ficar cansados
 
tou ficar confuso lol
eu quero material que não parta nada. pa ja cria andar com material de origem menos os bicos pois acho que eles ja estao ficar cansados

Se é para o material de origem, e não tencionas meter um turbo maior, mete uns pp520, já notas uma diferença fixe no andamento do carro, o consumo nao te aumenta assim nada de especial e o material que tens aguenta-se. Mais que isso já é arriscado.

Agora se pensares em mete um turbito á homem, compra logo race 520 ou race520 stage2.
 
tou ficar confuso lol
eu quero material que não parta nada. pa ja cria andar com material de origem menos os bicos pois acho que eles ja estao ficar cansados

Mete já RACE520. A electrónica é que é importante. Fazer a electrónica com tempos de injecção mais curtos é vantagoso e seguro. Não esqueçer também em reduzir a quantidade de injecção quando é feito a pulverização.

Cumps,
 
na minha humilde opiniao se tencionas ficar com material de origem nao compensa meteres um race 520..os race compensam quando se mete emblo caso contrario mete uns PP502, ao menos nao corres o risco de ser se partir alguma coisa...
abraços
 
Se quiseres estás à vontade...ninguém te proíbe...

Vais.me dizer que um GT15(dos 90's por ex) é igual a um GT17(dos 110)?! lol

Disse isso onde?
GT, VNT são designações de modelos da marca Garrett.
Eu referi GarretT15 e os ibizas 110cv(1997-1999)
vem com um turbo da familia Garrett 15 de geometria variável
VNT 15 engine code: AFN (1997-1999)
VNT 1749V engine code: ASV (110cv 1999-2001)

Este 2 turbos de geometria variale são idênticos, não são iguais, um pertence à familia 15 e o outro 17, tens diferenças interna no core.
 
Disse isso onde?
GT, VNT são designações de modelos da marca Garrett.
Eu referi GarretT15 e os ibizas 110cv(1997-1999)
vem com um turbo da familia Garrett 15 de geometria variável
VNT 15 engine code: AFN (1997-1999)
VNT 1749V engine code: ASV (110cv 1999-2001)

Este 2 turbos de geometria variale são idênticos, não são iguais, um pertence à familia 15 e o outro 17, tens diferenças interna no core.

Mais me ajudas...o carro do user PowerRed_Gt-Tdi é um 110 logo tem um 17 e não um 15...se bem que a designação é VNT15...GT15 é o meu, e é mesmo um 15 não um 17!
 
Mais me ajudas...o carro do user PowerRed_Gt-Tdi é um 110 logo tem um 17 e não um 15...se bem que a designação é VNT15...GT15 é o meu, e é mesmo um 15 não um 17!

6k AFN 110cv
VNT15-2.JPG


Só os 6k2 tem turbo garrett familia 17
VNT17-1.JPG
Foto by user Artur Costa
 
Last edited:
amigo se queres um conselho junta o material todo de uma vez e metes tudo e afinas so uma vez.
e melhor do que andar a meter as prestaçoes e depois corres tb o risco de danificar algum material.
just my 2 cents.:rir::rir:

abraços
 
Back
Top