Que bicos meter??????

bOAS pessoal
bem ja vi aqui muitas ideias e tal e agradeço.
agora gostaria de saber quem vende bicos fixes lol
 
bOAS pessoal
bem ja vi aqui muitas ideias e tal e agradeço.
agora gostaria de saber quem vende bicos fixes lol

Isso agora é uma questão de estudares o mercado...:weedman::rir::rir:
Já ouvi dizer que a Maria da esquina "vende" uns fixes...:rir:

Agora fora de brincadeiras...vai vendo nos classificados que volta e meia aparecem...;)
 
6k AFN 110cv
VNT15-2.JPG


Só os 6k2 tem turbo garrett familia 17
VNT17-1.JPG
Foto by user Artur Costa

Mas um VNT15 é sempre um 17...enquanto que um GT1544 é sempre um 15...mas o verdadeiro...será desta!!!:rolleyes:
 
GT15 num é dos 90's cv geo fixa e os 110's num é o vnt 15 geo variavel???

pensei k era esta a diferença...

realmente no meu turbo dix 1749v mas akilo é a cara xapada do VNT15 do motor AFN...

se nao sao iguais kuais sao as diferenças??

sempre achei k um VNT15 AFN ouvia se muito mais o ASSOBIO do k o turbo de um ASV 1749V!!!
 
GT15 num é dos 90's cv geo fixa e os 110's num é o vnt 15 geo variavel???

pensei k era esta a diferença...

realmente no meu turbo dix 1749v mas akilo é a cara xapada do VNT15 do motor AFN...

se nao sao iguais kuais sao as diferenças??

sempre achei k um VNT15 AFN ouvia se muito mais o ASSOBIO do k o turbo de um ASV 1749V!!!
OS AFN trazem GT1749V, V no final quer dizer variavel.
:ideia: GT é aberviatura de GARRETT e só pode ser utilizada pela propria, os turbos Honeywell são garrett de fabrico mas nao podem trazer essa nomenclatura registada pela Garret
 
OS AFN trazem GT1749V, V no final quer dizer variavel.
:ideia: GT é aberviatura de GARRETT e só pode ser utilizada pela propria, os turbos Honeywell são garrett de fabrico mas nao podem trazer essa nomenclatura registada pela Garret

amigo k GT ker dixer GARRETT eu sei...e sei k so pode ser utilizada pela propria...

atao tantos o AFN como o ASV trazem os GT1749V correcto? denominado na gira por VNT15 correcto?
abraço amigo
 
amigo k GT ker dixer GARRETT eu sei...e sei k so pode ser utilizada pela propria...

atao tantos o AFN como o ASV trazem os GT1749V correcto? denominado na gira por VNT15 correcto?
abraço amigo

Espera que ainda não vai ser desta...:whistle:

Aguarda.mos ansiosamente pelo veredicto final...:rir:
 
amigo k GT ker dixer GARRETT eu sei...e sei k so pode ser utilizada pela propria...

atao tantos o AFN como o ASV trazem os GT1749V correcto? denominado na gira por VNT15 correcto?
abraço amigo

Eu explico-te por telefone ou pessoalmente, tenho estado por Braga e Porto e este dias volto para lá.
Assim ficas a saber as coisas correctamente, para não andares equivocado.
Abrç
 
Back
Top