Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
Pois, ainda sou um embrião comparado com voces, 15 de geo fixa, 276k km sempre a rolar com estilo, ja anda e a assobiar um bocado...:D:D:D
 
looooooooooooooooooooool aço

fotografia0036u.jpg
 
boas!! eu já foram 4 turbos que parti!! um 17va e três vnt 15!!! o va e um vnt 15 foi por o sensor de pressão do turbo tar estragado!! o carro fazia pressões malucas!! outro vnt 15 deram-mo mas vinha a passar óleo e partiu passado pouco tempo e a 2 meses parti outro vnt 15!!! agora tenho 17vb e até agora impecável!!! espero que fique por aqui!! abraço
 
boas!! eu já foram 4 turbos que parti!! um 17va e três vnt 15!!! o va e um vnt 15 foi por o sensor de pressão do turbo tar estragado!! o carro fazia pressões malucas!! outro vnt 15 deram-mo mas vinha a passar óleo e partiu passado pouco tempo e a 2 meses parti outro vnt 15!!! agora tenho 17vb e até agora impecável!!! espero que fique por aqui!! abraço

ya ya agora ja vinha assim :p
 
eu parti o de origem do leon 105 e um 17VB e fico :mad: e esta gente vem aqui toda contente dizer parti mais de 10 turbos.
dassss viva aos carregados. =D>=D>:rir::rir::rir::rir:
 
Eu até agora parti apenas 1 1749VB... Em 2006!!!


Desde então já tive um GT2256v alfa, outro GT1749vb e um GT2056v e nuca partiram nem ficaram com passagem de óleo...

Vai tudo do cuidado que se tem com as coisas e da consciência de que carga a mais os parte... O único que partiu foi pk eu pedi para o meterem de corda ao pescoço... Avisaram-me logo para lhe pendurar um terço benzido :) e mesmo assim ainda durou mais 5000km.


Agora para partir VK's, vocês são uns brutos mesmo!!! Aquela porra é dificil de deitar!!!


Abraço
 
Back
Top