Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
metam uma caixa dum Golf IV TDI 90...
e vão ver o que é ponta à duro....caixa pá red line
loooooooooooooooooooooooooooooooool
 
a minha participação no forum vai acabar. nunca me devia ter registado que é diferente, a culpa foi minha.
anda tudo em picarias e cada um tem o que pode. la por ter comentado a "reportagem" dos carros fortes ficaram logo todos ofendidos por considerar menos de 300 cv como sendo "carro vulgar"... andam aí muito mais fortes, se nao querem reconhecer temos pena.
Quanto a caixa... a 3ª repro é a chamada "surpresa", a partir das 5000 em 6ª não é miragem... é o que tenho, se ha quem faça mais PARABENS.
metem uma repro e ja pensam que têm um carro forte, jasuz...

desculpem qualquer coisa.

cordialmente,

andre martins
 
Axo que a tua participação,pode e deve continuar, até porque provavelmente tens alguma coisa para nos dar e ensinar, assim como poderás tambem aprender....
Axo que o pessoal fica um bocadinho de pé atras, porque mandas "filetes" para o Ar, mas ninguem sabe nada de ti....só isso....pensoq ue nao seja razão para abandonares o forum....e desde já os meu parabens pelo carro;)
Abraço
 
Voltando ao tópico...
Mudei a minha votação...

VNT15+RACE520FB+ICIVECO=VNT15 nas couves :rir::rir::rir:






















Mas....



















































Enquanto dura....











:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Há ganda 15 :rir::rir:

isso não deve mandar fumo pelo escape, ainda deve é correr gasoleo :finga:

Mete suprante e guarda o 15 que ainda pode ser preciso :whistle:
 
3

foram 3..... comecei com o de origem o 15.. Brincadeiras
a seguir o 17 ....Outras brincadeiras
para terminar o 20 um apoio do motor partido e o motor batia na parte de traz...

agora 22 e espero que termine a minha lista de brincadeiras..
 
Ups, tive agora a ver o teu projecto Rodinhas, afinal já partiu...mas já estavas á espera né??[/QUO

Sim :)
Olha, trabalhas no Pólo 2?
É q todos os dias vejo lá o teu léon, tb trabalho lá :)

Agora conto em ñ partir mais nenhum turbo :D


Trabalha lá a minha Maria, na area do patrimonio :D Quase que tenho que fazer um requerimento para andar no carro agora, ela não o larga por nada :rir:

Boa sorte com os Turbos ;)

Ainda não parti nenhum e espero assim continuar :D
 
a minha participação no forum vai acabar. nunca me devia ter registado que é diferente, a culpa foi minha.
anda tudo em picarias e cada um tem o que pode. la por ter comentado a "reportagem" dos carros fortes ficaram logo todos ofendidos por considerar menos de 300 cv como sendo "carro vulgar"... andam aí muito mais fortes, se nao querem reconhecer temos pena.
Quanto a caixa... a 3ª repro é a chamada "surpresa", a partir das 5000 em 6ª não é miragem... é o que tenho, se ha quem faça mais PARABENS.
metem uma repro e ja pensam que têm um carro forte, jasuz...

desculpem qualquer coisa.

cordialmente,

andre martins

Só agr vi este teu post, desculpa lá mas de cordial tem pouco e considero que o facto de teres o carro com 200, 300, 400 ou 500cvs n te dá o direito de alguns comentários mais arrogantes, mas como já te disse outras vezes cada um é como cada qual e nada tenho a ver com isso.

Espero poder brevemente deslocar-me a um desses locais de culto Auto-europa ou Lezírias (que poucas ou nenhumas vezes frequento) para te conhecer pessoalmente pois a net é má companheira nestas coisas dos carros, más interpretações e desentendimentos desnecessários.

Deixa lá a malta dos 200 e tal cvs satisfeita pois, quer queiras quer não, existe mto poucos acima dos 270/280cvs, n é assim tão vulgar e fácil como queres fazer parecer e nem todos tão dispostos a tamanho investimento, alguns até estão mas n existe know how.

Cumpts
 
Back
Top