Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
Eu 4 :) Um VNT15 de orige só ficou pauzinho no meio :) , dois 1749Va ( 1 por má repro e mania que sabiam mais que os outros :mad: e outro por limalha no motor :/ e por fim um bélissimo 1749VB devido á bomba de óleo empancar com a limalha :S aii mãeeee :D
 
Eu 4 :) Um VNT15 de orige só ficou pauzinho no meio :) , dois 1749Va ( 1 por má repro e mania que sabiam mais que os outros :mad: e outro por limalha no motor :/ e por fim um bélissimo 1749VB devido á bomba de óleo empancar com a limalha :S aii mãeeee :D

Vende isso para a sucata, eheh. 4 turbos é muita fruta amigo...
 
Eu para lá caminho :) o meu 1749vb NOVO está com uma fuga no veio da geometria!!!:confused: Como acontece isto?? Eu não sou de arranques nem de levar o carro a cortar e nem bicos tenho :S só tenho IC frontal e repro!! Não entendo pessoal! Já aconteceu a alguém??
 
ja falas te com o toze?
podes ter alguma peça lixada que te cause isso.

No 206 parti uns poucos por causa da bomba de oleo que tinha defeito.
 
Tambem achei estranho quando disseste veio da geometria. mas nem falei nada nao fosse eu dizer alguma barbariade.

O unico sitio por onde pode passar oleo sao os casquilhos do veio, que separam o core dos in/exducers.
Sendo o turbo novo pode ser por teres demasiada pressao no sistema de lubrificacao que faz com que se desgastem em demasia.
 
Ja vou no 3º turbo infelizmente... 1ºfoi o 17vc, ainda durou 1 ano mas fez bem o trabalho dele... e agora em um mes foram 2... 1º dereti a turbina de escape e empenou a geometria, depois empenou o veio....
 
Ja aqui estou lol.. sim num ano parti 6 e tive 5 meses sem carta lol.. neste momento vou no setimo lol ... foram 4 kkk e 3 vb's... mas picava a 2.6 .. agora ando todo de origem e gosto muito eheheh

tambem vb's a picar a 2.6b queris o que amigo? por mt machos q eles fossem iam com o crl :)
 
Back
Top