Quantidade liquido circuito de refrigeração 6K2

Ficar com pressao é normal. Eu tambem fico, passados uns kms. Faz o seguinte. Liga o carro, e da uma gazadas a fundo e desliga novamente. Tem de ser mesmo a frio, e ve se tens pressao nos tubos.

Se fosse a colaça fu** os sintomas seriam outros certo?

A pressao que fica pode ser normal como ate nao.

Se eu fizer o bypass do radiador da soufagem ja nao devo de perder agua. e os meus problemas devem de ser todos dali certo???
 
Se fosse a colaça fu** os sintomas seriam outros certo?

A pressao que fica pode ser normal como ate nao.

Se eu fizer o bypass do radiador da soufagem ja nao devo de perder agua. e os meus problemas devem de ser todos dali certo???

Penso que sim. Faz o teste que te disse com as gazadas com o motor a frio. Se for da colaça, é provavel que fiques logo com muita pressao. Se ficar sem pressao depois das gazadas, fica descansado porque o carro esta bom. So tens de ver isso da sofagem. Mas para teres a certeza, ha um teste que se faz, que diz se a colaça esta boa ou nao. A maior parte dos mecanicos devem saber o que é.
 
Penso que sim. Faz o teste que te disse com as gazadas com o motor a frio. Se for da colaça, é provavel que fiques logo com muita pressao. Se ficar sem pressao depois das gazadas, fica descansado porque o carro esta bom. So tens de ver isso da sofagem. Mas para teres a certeza, ha um teste que se faz, que diz se a colaça esta boa ou nao. A maior parte dos mecanicos devem saber o que é.

ja foi feito esse teste e deu negativo. (teste com uma proveta e ver a reação se contem vestigios de algo no vaso da agua)

Vou fazer esse teste mas nao sei nao.

E que ninguem sabe tirar o climatronic??? preciso de umas luzes para aceder ao radiador...
 
Back
Top