Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


  • Total voters
    766
Boas pessoal!

Uma pequena ajuda aqui aos expert... ;-)
Tenho linha de origem na minha 6k2 tdi 110cv, se tirar o catalisador e passar a panela do meio para o fim, irá fazer muito barulho?
Gostava de fazer isto no meu, mas não gosto de muito barulho :D
 
Boas pessoal!

Uma pequena ajuda aqui aos expert... ;-)
Tenho linha de origem na minha 6k2 tdi 110cv, se tirar o catalisador e passar a panela do meio para o fim, irá fazer muito barulho?
Gostava de fazer isto no meu, mas não gosto de muito barulho :D

Amigo, pretendo fazer o mesmo, e pelo que o pessoal diz, só faz mais barulho em altas, de resto, não denuncia muito ;)
 
O meu 6k2.....(que já não tenho)......tinha uns pozinhos.....e para mim estava ideal com miolo do catalizador off....panela final pequena e não mexe mais. ;)
 
diametro original ate ao natal lool.. catalisador sem miolo, panela do meio la e tirei a de tras e pos um tubo de inox 60mm e ponteira. ao relantim nao se passa nada, a acelarar nas calmas nada se passa. a puxar e fixe :D
 
Como ficará linha original de um Pd130 FR , sem catalisador e panela artesanal directa?
Muito barulho?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Como ficará linha original de um Pd130 FR , sem catalisador e panela artesanal directa?
Muito barulho?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Eu tenho uma ibiza Fr PD 130 e já usei linha directa, panela final trabalhada e agora tenho uma panela intermédia de um 6k2 e digo te se não quiseres muito barulho o melhor é uma panela de um 6K intermédia. Nao sei se respondo a tua dúvida, mas quem não quer muito barulho a andar devagar e o melhor setup na minha humilde opinião. Abraco

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
E como fica com a panela? No YouTube só vejo mancos de linha toda directa e 130s...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
E como fica com a panela? No YouTube só vejo mancos de linha toda directa e 130s...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Fica silenciosa a andar de devagar mas quando calcas o acelerador para o fundo já manda um berro engraçado. Mas é diferente de linha directa claro xD

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top