Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


  • Total voters
    766
boas pessoal eu no meu manco tenho linha de origem comprei o carro a pouco tempo alguem faz ideia de como podera ficar com linha inox 55m apenas com o cat? ja agora apos essa alteracao senao fizer logo repro vou ter problemas? precisava de uma ajudinha visto que venho de atmosfericos (honda's) ja agora a ideia e nao fazer fumo!
 
Pessoal vou por um gtb1756vk quero desmiolar cat e deixar panela final. quero obterpor volta deu uns 215 cv uma repro sem ser mt puxada ... a utilização vai ser dia a dia sem pikes, apenas puxar de volta e meia numa reta ou assim quando der na telha ...
Será que posso deixar a linha de origem ou tenho de meter linha de 60 com cat desmiolado so para dizer que la está e com panela final ...

queria ver s n era preciso mudar a linha por causa da policia e para puder ir na boa às ipo's ...
 
Pessoal vou por um gtb1756vk quero desmiolar cat e deixar panela final. quero obterpor volta deu uns 215 cv uma repro sem ser mt puxada ... a utilização vai ser dia a dia sem pikes, apenas puxar de volta e meia numa reta ou assim quando der na telha ...
Será que posso deixar a linha de origem ou tenho de meter linha de 60 com cat desmiolado so para dizer que la está e com panela final ...

queria ver s n era preciso mudar a linha por causa da policia e para puder ir na boa às ipo's ...

Esse turbo quer é linha directa... Manda uns tiros excelentes!!
 
Pessoal a minha NC com repro e 1749vb, ic frontal xl, linha directa 55mm só dá de ponta 200km/h :S será que é por causa da linha??? terei que meter panela final ou a central no fim para ter ponta?? abraço
 
Pessoal a minha NC com repro e 1749vb, ic frontal xl, linha directa 55mm só dá de ponta 200km/h :S será que é por causa da linha??? terei que meter panela final ou a central no fim para ter ponta?? abraço

Wtf? 200? o meu qd tinha a linha stock dava 205.. Deve andar ai alguma coisa mal amigo.
 
Pessoal a minha NC com repro e 1749vb, ic frontal xl, linha directa 55mm só dá de ponta 200km/h :S será que é por causa da linha??? terei que meter panela final ou a central no fim para ter ponta?? abraço

Ainda tou para aqui a magicar esse fenomeno.. entao o teu carro com esse material todo vai andar menos que de origem?
 
No meu gota power tudo só tubo para respirar e largar labaredas enormes, na Ibiza tinha panela final trabalhada..
 
Back
Top