Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


  • Total voters
    766
Pessoal vou desmiolar a fap no meu BLS 1.9TDI 105cv num 6j e queria uma coisa discreta mas que gritasse um pouco em altas, queria saber se tiro a panela final ou meto uma semi-directa? é que sem fap e sem panela ouve se muito o assobiar do turbo :s
 
Eu continuo com o escape stock mas será das primeiras mods, só que não sei bem o que fazer.

O único exemplo que tenho é do meu Polo 6n2 a gasolina que está apenas com panela final de origem (de outro motor > diametro e dupla saída) o barulho é lindo e consigo passar despercebido quando quero (a menos que seja a subir xD) fiz de 48mm que para o carro em questão é mais que suficiente.

Para o Ibiza tinha pensado comprar uma panela final FR e meter só isso mas têm me dito que essa panela vai abafar muito, sugeriram-me meter apenas um ressonador.

Por outro lado tb penso assim, já que vai ficar ilegal e vai mais vale meter logo tudo directo. Mas ainda n sei aguardo as opinioes de quem ja experimentou uma coisa e outra.
 
Eu continuo com o escape stock mas será das primeiras mods, só que não sei bem o que fazer.

O único exemplo que tenho é do meu Polo 6n2 a gasolina que está apenas com panela final de origem (de outro motor > diametro e dupla saída) o barulho é lindo e consigo passar despercebido quando quero (a menos que seja a subir xD) fiz de 48mm que para o carro em questão é mais que suficiente.

Para o Ibiza tinha pensado comprar uma panela final FR e meter só isso mas têm me dito que essa panela vai abafar muito, sugeriram-me meter apenas um ressonador.

Por outro lado tb penso assim, já que vai ficar ilegal e vai mais vale meter logo tudo directo. Mas ainda n sei aguardo as opinioes de quem ja experimentou uma coisa e outra.
Eu ando com gtb2260vk com linha 63,5 directa feita pelo Antonio da alwelding e berra um bocado, mas na Repro podes dar um jeito na geo e faz menos barulho :)
 
Eu ando com gtb2260vk com linha 63,5 directa feita pelo Antonio da alwelding e berra um bocado, mas na Repro podes dar um jeito na geo e faz menos barulho :)
Não tinhas montado um gt23v?com linha direta é normal que berre,mete uma panela final e na repro isso quer é geometria aberta ao relantim :)
 
Não tinhas montado um gt23v?com linha direta é normal que berre,mete uma panela final e na repro isso quer é geometria aberta ao relantim :)
Sim tinha o 23 mas tive stresses com um user do fórum e de confiança ate falhar a primeira vez, enganaram-me e não souberam admitir o que fizeram. O 23 vinha lixado, ele reparou e voltou ao mesmo, tinha um problema interno e mais passagem de óleo tipo um fonte, voltei a falar com ele e diz que o turbo já não era aquele que me tinha vendido etc... Passei me da cabeça e levei um carro a oficina de um preparador e mandei montar um GTB 2260vk BMW :respect: e tenho a geo aberta a 100% ao relantim xD Conclusão que eu compre mais alguma coisa pelo forum há-de ser difícil :mad:

Aqui ainda tinha o 23 e so começava a fazer força as 3500 porque antes disso estava morto :mad:

[video=youtube;b6gT61n92Bg]https://www.youtube.com/watch?v=b6gT61n92Bg[/video]
 
Last edited:
Back
Top