Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


  • Total voters
    766
UIIIIIII Discreto mas bonito...nada de estravagâncias.. tens so essa panela? A minha tambem é de 2 saidas mas viradas pra cima:D:D:D ABC

esse video é mt antigo :p
agr anda assim:
[video=youtube;nD-JTup1XnY]http://www.youtube.com/watch?v=nD-JTup1XnY[/video]
[video=youtube;Pk8rzvlUluQ]http://www.youtube.com/watch?v=Pk8rzvlUluQ[/video]
 
tenho uma linha de 60 inox ca por casa, tenho repro e 1749va, fica porreiro se monta-la directa ou é melhor por panela final?
 
eu tenho um 6k3 tdi sport, tenho o catalisador limpo e acabei de tirar a panela final fora e por uma ponteira ye-power e o carro ta-me completamente com o mesmo barulho. quer dizer sem barulho lol
a única panela que tem agora é a central, eu só não a tirei porque supostamente essa deve ser livre por dentro, há alguém com um 6k3 com a linha totalmente directa mas com o diâmetro stock do 6k3?
se sim podia postar ai um video com o som que fica?
 
Boas pessoal á tarde fui ao mister minuto no olival basto, tirar peso da MH (cat off, panela do meio off), ficou mais rapida...mais soltinha looooll.. O problema é que queria um pouquinho de barulho e nada.... O sr. da oficina disse que se quisesse mais barulho poderia por a panela central no lugar da final... N iria ficar a fazer muito basqueiro??? Abraços pessoal
 
Tive um 6k2 e tinha a panela do meio montada no fim e tava mto fixe mesmo.
Não fazia mto barulho mas kd pisava a fundo roncava bem!
Agora no 6L tenho todo direto a 60 e dps do eixo a 70mm.
Abraço
 
Tive um 6k2 e tinha a panela do meio montada no fim e tava mto fixe mesmo.
Não fazia mto barulho mas kd pisava a fundo roncava bem!
Agora no 6L tenho todo direto a 60 e dps do eixo a 70mm.
Abraço
boas amigo... então é isso q vou fazer ... com uma ponteira tda gira e coise..loool mas em baixas passa despercebido??
 
boas amigos
eu neste momento tenho linha direta de origem
agora vou por linha direta de 60mm com a penela original no fim com ponteira cupra.
minha duvida e se ele assm faz fumo i barulho??
abraco
 
Back
Top