qual o melhor turbo??

embraiagem ja tem...
mas tambem eu nao quero nada de fora do normal(por enquanto)
por agora so turbo e ajuste da eletronica...

abraç0
 
eu tinha um 1749VB e depois meti um GT15 ficou ali mesmo a maneira. LOL
A minha escolha é um GTB2260VK.
 
nepia eu estou com um 2260v porque tenciono meter uma caixa longa brevemente e outros pos.
quanto aos burros nao sei amigo ainda nao tive oportunidade de ir a um banco em PT. lolol para ai uns 161cv de certeza que aquilo faz barulho :rir: e anda mais depressa que antes. x)
cumps.
 
so para o dia a dia...
mas eu tou numa vila e aqui so andam carros eletricos,ou seja,
o meu carro so sai uma ou 2 vezes por semana...
é k aki os portugueses é so subarus e evolution(tudo stock) e tem uma pu** duma mania....
queria ver o k o ibiza é capaz...

abraço

Pra ixo ja te chega o GTB2056VK:)

Mas queres pra fazer ponta ou pra sair melhor?
Tudo vai depender de como queres o carro, se vais pra fazer auto estradas mete o GTB2260VK, se vais andar mais por estradas com curvas e rectas curtas eu nao metia o GTB2260VK, mas é apenas a minha opiniao:)

Abraço
 
nepia eu estou com um 2260v porque tenciono meter uma caixa longa brevemente e outros pos.
quanto aos burros nao sei amigo ainda nao tive oportunidade de ir a um banco em PT. lolol para ai uns 161cv de certeza que aquilo faz barulho :rir: e anda mais depressa que antes. x)
cumps.

sim.sim.imagino....
 
axas que xega????
era mesmo isso k tava a pensar...
é mesmo pa sair mais depressa...
fazer ponta nao da porque sao muito caras as multas....

obrigado amigo
 
Tens as ideias um pouco baralhadas hehe...
Não te podes esquecer que tens uma caixa mais que curta,isso com um 22 é esgotar num instante e depois acabou...
Na minha opinião metia uma coisa mais equilibrada,para curtires o carro "todo"...
Ou então uma repro do aço nesse vb :)
 
Tens as ideias um pouco baralhadas hehe...
Não te podes esquecer que tens uma caixa mais que curta,isso com um 22 é esgotar num instante e depois acabou...
Na minha opinião metia uma coisa mais equilibrada,para curtires o carro "todo"...
Ou então uma repro do aço nesse vb :)

eu tambem tou mais virado para o 2056 por causa disso...
em relaçao a repro do aço,nao posso dizer nada,porque eu tou bastant content com a minha,
mas nunca exprimentei mais nenhuma.....

abraço
 
com gtb1756vk e um bom ic, embreagem e rad gazoil, tiras bem 230cv , com baixas dum vb e altas um 22......

em relaçao ao gtb2056vk, nao è melhor nem pior, ambos tem geometria evoluida, e ambos tem boas baixas. com gtb2056vk tiras mais uns cvs......
 
Last edited:
com gtb1756vk e um bom ic, embreagem e rad gazoil, tiras bem 230cv , com baixas dum vb e altas um 22......

agora inda me baralhas te mais.....lol
mas como ja tinha dito ic nao é opcao com muita pena minha por causa dos senhores de azul...
com 2056vk e linha axo k consigo isso ou tou enganado??

abraço
 
agora inda me baralhas te mais.....lol
mas como ja tinha dito ic nao é opcao com muita pena minha por causa dos senhores de azul...
com 2056vk e linha axo k consigo isso ou tou enganado??

abraço

sem ic n podes tirar partido do turbo. para estes turbos è obrigatoriamente necessario devido as temperaturas. n podes por um turbo , so por por, tens q acompanhar com material necessario, neste caso ic.... ic o cupra ninguem te xateia...
 
sem ic n podes tirar partido do turbo. para estes turbos è obrigatoriamente necessario devido as temperaturas. n podes por um turbo , so por por, tens q acompanhar com material necessario, neste caso ic.... ic o cupra ninguem te xateia...
Pelo que me deu a entender o carro dele e um cupra,ele é que ja esta tambem a fazer confusao.
Nao precisas de trocar de ic,ja tens ic que chegue pros turbos que pretendes.
cumps
 
agora inda me baralhas te mais.....lol
mas como ja tinha dito ic nao é opcao com muita pena minha por causa dos senhores de azul...
com 2056vk e linha axo k consigo isso ou tou enganado??

abraço

Claro k tiras amigo, ficas com o mesmo setup do k eu, ja vais ficar bastante contente vais ver..eu nem linha tenho amigo, tenho a de origem sem cat..
O IC do cupra chega bem, precixas de embraiagem (mas como dizes ja ter) é so o turbo e radiadores, ixo sim é mais precixo do k o IC, no teu caso.

Mas atençao ao k dixe em cima, tem k ser o GTB2056VK nao o normal, pk ai ja prefiro o GTB1756VK em relaçao ao GT2056vk "normal" entendes?

Abraço
 
Last edited:
sem ic n podes tirar partido do turbo. para estes turbos è obrigatoriamente necessario devido as temperaturas. n podes por um turbo , so por por, tens q acompanhar com material necessario, neste caso ic.... ic o cupra ninguem te xateia...

Amigo o IC de origem do cupra chega bem pra 250cv..

Abraço
 
Back
Top