qual o melhor turbo??

eu tambem tou mais virado para o 2056 por causa disso...
em relaçao a repro do aço,nao posso dizer nada,porque eu tou bastant content com a minha,
mas nunca exprimentei mais nenhuma.....

abraço
Não sabia que já tinhas repro...

Faz o seguinte,queres uma coisa BRUTA,bruta ou brutinha?
Primeiro tens que saber o que queres em concreto e tentar explicar,ai sim fica mais fácil de decidir qual o turbo percebes...
 
Amigo o IC de origem do cupra chega bem pra 250cv..

Abraço


sim eu sei... embora q os ics bocas opostas q por ai andam sejam melhores. ;)

ah!! n tinha reparado q o carro em qestao è cupra- pois.... caixa hiper curta. ehehe. gtb1756, deria atao a opcçao e mesmo assim ainda ficava kms para fazeres. (para caixa mais longa)
 
Claro k tiras amigo, ficas com o mesmo setup do k eu, ja vais ficar bastante contente vais ver..eu nem linha tenho amigo, tenho a de origem sem cat..
O IC do cupra chega bem, precixas de embraiagem (mas como dizes ja ter) é so o turbo e radiadores, ixo sim é mais precixo do k o IC, no teu caso.

Mas atençao ao k dixe em cima, tem k ser o GTB2056VK nao o normal, pk ai ja prefiro o GTB1756VK em relaçao ao GT2056vk "normal" entendes?

Abraço

andas com o turbo com a linha e panela d orige?
disseram m k com a panela d orige nao tiravas proveito do turbo...
eu tambem nao tenho cat...

cumps
 
sim eu sei... embora q os ics bocas opostas q por ai andam sejam melhores. ;)

ah!! n tinha reparado q o carro em qestao è cupra- pois.... caixa hiper curta. ehehe. gtb1756, deria atao a opcçao e mesmo assim ainda ficava kms para fazeres. (para caixa mais longa)

Sim ha melhores, mas o do cupra ja chega bem.

Eu apostava antes no k eu meti(GTB2056VK) fica com o carro mais equilibrado em baixas e altas, e faz os 230/240cv mais fiaveis k o GTB1756VK;)
 
Sim ha melhores, mas o do cupra ja chega bem.

Eu apostava antes no k eu meti(GTB2056VK) fica com o carro mais equilibrado em baixas e altas, e faz os 230/240cv mais fiaveis k o GTB1756VK;)
Não te stresses com IC,o teu chega bem.
O amigo bruno agora disse tudo...

Acho que a tua cena é o GTB2056VK
 
eu gosto do disparo k tem mas so aproveito das 2 as 4 mil+/- depois acabou...
tenho de tar sempre a trocar de mudançA....
sera k com 1756vk tem o mesmo desparo e depois ja tem mais peito ate la pras 5 mil???

abraçO
 
Sim ha melhores, mas o do cupra ja chega bem.

Eu apostava antes no k eu meti(GTB2056VK) fica com o carro mais equilibrado em baixas e altas, e faz os 230/240cv mais fiaveis k o GTB1756VK;)

pois.... estes 17 , de 17 n tem nada, e tb fazem essa potencia... obvio q com 20 è mais fiavel.... perdeno um pouco as baixas para o ``17``, mas tb sao mais faceis de aplicar.... mas td se faz
 
bom.............. tens q te decidir o q qeres. n te esqeças q com caixa curta n teras ``muita`` ponta...... na minha opiniao gtb 17 ou 20.
 
andas com o turbo com a linha e panela d orige?
disseram m k com a panela d orige nao tiravas proveito do turbo...
eu tambem nao tenho cat...

cumps

Sim ando, a panela do cupra abafa um bocado em altas sim, mas mesmo axim ja fica com uma grande diferença, mas podes bem meter linha de 60mm com panela final artesanal, é o k quero fazer futuramente:D
 
entao o turbo ideal é gtb2056vk??
tenho de começar a procura...
nao ha problema em andar com panela e linha d orige???
é k tenho outro problema,se meter panela tem de ser aki por causa da homolgaçao e sai bem carita.....

abraço
 
entao o turbo ideal é gtb2056vk??
tenho de começar a procura...
nao ha problema em andar com panela e linha d orige???
é k tenho outro problema,se meter panela tem de ser aki por causa da homolgaçao e sai bem carita.....

abraço

Nao ha problema em andar com a linha de origem, mas sem cat, mas claro com linha e panela final artesanal fica melhor..
Pois ai na suiça e complicado, sera k consegues arranjar panelas ai porreiras pra meter?
Se fizeres linha de 60mm convem k a panela seja de 60mm tambem.

Abraço
 
Nao ha problema em andar com a linha de origem, mas sem cat, mas claro com linha e panela final artesanal fica melhor..
Pois ai na suiça e complicado, sera k consegues arranjar panelas ai porreiras pra meter?
Se fizeres linha de 60mm convem k a panela seja de 60mm tambem.

Abraço

o meu colega arranjou...
e akilo manda 1 bafo k ate arrepia...
dentro de tuneis ate parece k vao abaixo...
mas so a panela sai pra i a 450/500 euros....
é esse o problema....
 
o meu colega arranjou...
e akilo manda 1 bafo k ate arrepia...
dentro de tuneis ate parece k vao abaixo...
mas so a panela sai pra i a 450/500 euros....
é esse o problema....

Sim é bem cara a panela, mas se realmente valer a pena andas com a linha de origem uns tempos e depois quando pud€res meter fazes a linha com exa panela..
Ai na suiça nao dara pra homolgar linha da MILTEK?
Penso k linha completa da MILTEK nao paxe dos 500€:confused:

Outra coisa, o turbo tem k ser convertido pra vacuo pk sao electricos, tem k ser quem perceba a fazer ixo senao da cagada..podes comprar o turbo novo ja convertido ao NJOY aqui no forum k ele ja deve tar farto de fazer exas conversoes.
Ou se conseguires arranjar o turbo mais barato aconselho os IAC.

Abraço
 
Last edited:
Sim é bem cara a panela, mas se realmente valer a pena andas com a linha de origem uns tempos e depois quando pud€res meter fazes a linha com exa panela..
Ai na suiça nao dara pra homolgar linha da MILTEK?
Penso k linha completa da MILTEK nao paxe dos 500€:confused:

Outra coisa, o turbo tem k ser convertido pra vacuo pk sao electricos, tem k ser quem perceba a fazer ixo senao da cagada..podes comprar o turbo novo ja convertido ao NJOY aqui no forum k ele ja deve tar farto de fazer exas conversoes.
Ou se conseguires arranjar o turbo mais barato aconselho os IAC.

Abraço

mandei te pm
 
Back
Top