Qual o melhor gt17 para um vp 90cv!!!

claro que tenho de mandar fazer, nao me atreviria a montar porque nao precebo de mecanica, mas tambem nao me devem levar balurdios para montar um turbo e um ic!
 
Montas um gt18 que aguenta muita pancada e pelo preço que estão são muito bons.. a aplicação é um coletor GTD com uma bolaca a já está.. linha de oleo é a mesma, o escape leva falange e a admissão é um tubo de borracha..

fotografia0119.jpg



fotografia0110.jpg



fotografia0106.jpg
 
Montar um IC XXL + tubagens e silicones entre 400-500€ em média, isto foi o que paguei á semana para montar o meu. par o teu caso como o IC deve ser menor talvez menos qualquer coisita

Estes valores incluem já o IC e tudo, mas vê que as vezes ha pessoal a tirar carga e vende mais barato.

O GT18 pelo que tenho ouvido não fica nada inferior ao VB e penso que talvez gastes menos

Abraço
 
Last edited:
Montar um IC XXL + tubagens e silicones entre 400-500€ em média, isto foi o que paguei á semana para montar o meu. par o teu caso como o IC deve ser menor talvez menos qualquer coisita

Também paguei por aí perto desses valores, tubagens e IC em inox mais montagem
 
Turbo plug and play não tens nenhum, apenas o de origem.
O mais facil de montar é gt1749va, apenas tens que adaptar a saida do turbo para o ic que as medidas não são iguais.
O melhor que podes meter para essa potencia que queres, é o 1756vk, bom turbo, gastas mais um pouco mas ficas ja bem servido.
cumps
 
Turbo plug and play não tens nenhum, apenas o de origem.
O mais facil de montar é gt1749va, apenas tens que adaptar a saida do turbo para o ic que as medidas não são iguais.
O melhor que podes meter para essa potencia que queres, é o 1756vk, bom turbo, gastas mais um pouco mas ficas ja bem servido.
cumps

mas le tem de gastar masi pk o dele e geometria fixa.
 
Vb, ou VK, é uma questão de orçamento, mas independentemente de um outro, tens de meter bicos e ic e convem radiador de oleo e reforçar embraiagem se quiseres fiabilidade ...
 
andei muito tempo com um e digo-te 5 estrelas mesmo ! melhor que o 17vb. este kkk é equivalente ao 17vc e ja tem a geometria recente
 
ta decidido vai ser o VB, amanha ja vou ver um "usado" que saiu de um leon, o que me aconselham a ver o no turbo?
a folga sei ver,agora o resto népia!:s
 
Tenta compra-lo mais barato e leva-o a uma casa de turbos e manda limpar e levar kit e tal e coisa e andas descansado depois, ou então compras já um recondicionado por volta dos 450 € secalhar fica mais barato, agora tu é que vez a tua vida amigo ...
 
ta decidido vai ser o VB, amanha ja vou ver um "usado" que saiu de um leon, o que me aconselham a ver o no turbo?
a folga sei ver,agora o resto népia!:s

tenta comprar o mais barato possivel pk usado e sempre usado, dp mandas dar 1 revisao e fica impec.
 
Back
Top