Qual o melhor gt17 para um vp 90cv!!!

boas pessoal as duvidas que me andam a tirar algumas horas de sono sao as seguintes, tou a penssar em fazer um upgrade de turbo de gt15 para gt17, qual o que me aconselham, VB,VA,VK...??
sendo eles de geo variavel o que mais e preciso para converter a minha para geo variavel n75 só??
 
tbma ando nessa questao amigo. precisas de n75, e a eletronica claro.
quanto aos 17 havendo orçamento todos te vao dizer que o 17vK e o melhor em tudo , no entanto o VB e o VA ja sao muito bons dependendo do que queres. abc
 
tbma ando nessa questao amigo. precisas de n75, e a eletronica claro.
quanto aos 17 havendo orçamento todos te vao dizer que o 17vK e o melhor em tudo , no entanto o VB e o VA ja sao muito bons dependendo do que queres. abc
É isto.

Em todo o caso já há imensos tópicos sobre como converter a gestão de um turbo de wastegate para a gestão de uma geometria variável, bem como de diversos setups possíveis. É só procurar. Se queres algo realmente diferente, deves especificar-te melhor. Que potência queres alcançar? Queres melhores baixas, melhores altas, tudo? Qual o orçamento que tens para este upgrade?
 
eu tava a penssar no VB visto que e pug&play, nao da muito trabalho a montar! qual a n75 que deve usar? de certo nao da uma qualquer?
eu queria entre 180cv a 200cv!
 
eu tava a penssar no VB visto que e pug&play, nao da muito trabalho a montar! qual a n75 que deve usar? de certo nao da uma qualquer?
eu queria entre 180cv a 200cv!
Do que se lê aí no fórum, VB é dos mais fáceis de montar e arranja-se a bom preço. E dá para a potência que queres! Depois deves pensar em reforçar a embraiagem e outro conjunto de cuidados para ficar bem feito. Quanto à N75 não te sei ajudar, creio que basta a de um VP110. Espera que cheguem os entendidos, ahah.
 
Atenção, o VB pode ser relativamente fácil de montar em tdi 90 mas tenho quase a certeza que P&P não é. o VB é P&P em tdi 130, 150 e 160cv.

Pede orçamento de um VB e de um VK, creio que a diferença não será mais de 150€, tendo em conta que VB não se vendem muito a baixo de 300-350€ e ha pouco tempo havia um 17vk já pronto a montar por 500€ aqui nos classificados.

Abraço
 
o VB é P&P nos vp´s mas o apoio do motor tem de ser alterado, a n75 dum vp 110cv da para o k keres, os bicos tudo depende mas 1s race ficam sempre bem:D, dp a a queatao da embriagem e de teres de montar 1 ic maior
 
o VB é P&P nos vp´s mas o apoio do motor tem de ser alterado, a n75 dum vp 110cv da para o k keres, os bicos tudo depende mas 1s race ficam sempre bem:D, dp a a queatao da embriagem e de teres de montar 1 ic maior

Se o apoio tem de ser alterado nao é P&P ;)
 
o VB é P&P nos vp´s mas o apoio do motor tem de ser alterado, a n75 dum vp 110cv da para o k keres, os bicos tudo depende mas 1s race ficam sempre bem:D, dp a a queatao da embriagem e de teres de montar 1 ic maior

Nao a maneira de aplicar sem tocar no apoio??
 
Back
Top