Qual o melhor chipadeiro?

Estado
Not open for further replies.
Ah, então acho que não consegues mesmo.. essa centralina não dá para isso.. sim, dizem que fica mais "solto".. mas penso que seja 90% psicológico e 10% mais solto :p se fosse a linha praticamente toda directa sim, ias notar que ganhavas baixas, mas, em "compensação" perdes altas por falta de backpressure.. mas no teu caso, com um manco com caixa curta penso que faça sentido tirar o cat.. Penso que tens duas opções caso não tenhas inspecção controlada e caso não queiras ter problemas com as mesmas.. (assumindo que vais tirar o miolo ao cat com tudo directo por dentro) a primeira é fazeres uma repro que não faça muito mais emissões que o que actualmente tens.. ou, a quereres uma repro mais forte com fumo "considerável" teres um "xipadeiro" que não se importe de uma x por ano te meter o ficheiro original para ires à inspecção..

edit: podes sempre fazer como algum pessoal, que é comprar o cabo que os xipadores usam, e seres tu a tirar e recolocar o ficheiro (exige que te ensinem bem a fazê-lo.. não é que seja difícil mas não pode falhar)..
 
Muito obrigado pela explicação Valter, vou falar com o "chiapadeiro" a ver se dá para ter os tais dois mapas ou então se lá vou visitá-lo uma vez por ano xD
Mas talvez faça mesmo isso, para não ter problemas na IPO.
Cumps ;)
 
vi-te a pouco a passar ao lado do restaurante d.elvira em coimbra...ias a passar a passadeira devagar e eu a sair de um vw eos....:)
 
tens de ver kal das casas em questao faz mas caro!

a mais cara é sempre a melhor!

depois tens sempre aquelas casas low-cost que tambem funcionao mas nao sao tao eficases!
 
tens de ver kal das casas em questao faz mas caro!

a mais cara é sempre a melhor!

depois tens sempre aquelas casas low-cost que tambem funcionao mas nao sao tao eficases!

Cada casa pede o valor que entender e o cliente se quer paga, se não quer que vá procurar outra. Não tem nada a ver com a qualidade do trabalho.
 
Cada casa pede o valor que entender e o cliente se quer paga, se não quer que vá procurar outra. Não tem nada a ver com a qualidade do trabalho.

aos olhos de muita gente o que é caro é bom! se é caro e vende melhor ainda sera o produto em questao!

é a mesma coisa que pagares 260 por um conjunto de roquete pequeno da facom e dares 10€ por um parecido nos chineses!
 
Cada casa pede o valor que entender e o cliente se quer paga, se não quer que vá procurar outra. Não tem nada a ver com a qualidade do trabalho.

aos olhos de muita gente o que é caro é bom! se é caro e vende melhor ainda sera o produto em questao!

é a mesma coisa que pagares 260 por um conjunto de roquete pequeno da facom e dares 10€ por um parecido nos chineses!
 
tens de ver kal das casas em questao faz mas caro!

a mais cara é sempre a melhor!

depois tens sempre aquelas casas low-cost que tambem funcionao mas nao sao tao eficases!


se assim fosse quem pedisse 500€ ou 1000€ era o rei das repros ...
Por exemplo eu vendia um biscoito a 10centimos e fazia com uma boa farinha e tu o mesmo biscoito a 20centimos mas com farinha de má qualidade ias tu ser o reis dos biscoitos só porque és mais caro ? hmm não me parece ..
 
Boas, estou prestes a carregar o meu manco e gostava de ter feedbacks sobre a Rteam, a RC e a kinetic..
Vivo na zona de AVeiro e estas "garagens" situam-se em Aveiro, Oliveira de Azeméis e Porto, se não estou em erro..
Gostava que me dissesem quais os preços e se existe por aqui mais alguma casa com bom feedback.
Agradeço a vossa ajuda ;)

Boas

Amigo porque é k nao vais ao Nuno Cristiano (Chip & Fuse)?

Eu aconcelho o Claudio (Black-Demon), mas ja vi muito bons trabalhos por parte do Nuno Cristiano e é perto da zona onde tas a falar, se foxe eu ia la.

Atençao nao quero criar confusoes com ninguem nem tou a falar mal do trabalho dos k mencinas-te em cima, apenas dei a minha opiniao;)

Abraço
 
se assim fosse quem pedisse 500€ ou 1000€ era o rei das repros ...
Por exemplo eu vendia um biscoito a 10centimos e fazia com uma boa farinha e tu o mesmo biscoito a 20centimos mas com farinha de má qualidade ias tu ser o reis dos biscoitos só porque és mais caro ? hmm não me parece ..

sei que e bastante discutivel ,mas a verdade é que a qualidade paga-se!

se o trabalho mostra-se tal acredito que muito boa gente estaria disposta a pagar tal valor
 
aos olhos de muita gente o que é caro é bom! se é caro e vende melhor ainda sera o produto em questao!

é a mesma coisa que pagares 260 por um conjunto de roquete pequeno da facom e dares 10€ por um parecido nos chineses!

Não tem nada ver.. nesse exemplo falas de meterial palpável, que tem custo de materia prima, mão de obra, etc.
 
sei que e bastante discutivel ,mas a verdade é que a qualidade paga-se!

se o trabalho mostra-se tal acredito que muito boa gente estaria disposta a pagar tal valor

Acredito que a outro nivel de negocio seria possivel isso agora neste caso não estou muito convicto com esse facto mas pronto são opinioes :)
Cada pessoa é que sabe .
 
tu não tens remedio esse teu lado é o que te mata.. depois queixa-te que isso anda menos XDD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top