Qual o melhor chipadeiro?

Estado
Not open for further replies.
Eu aproveito o desconto do continente (5cent) mais o desconto das sextas e sábados em postos aderentes (6 cents penso eu) e fico logo com 11 cent de desconto, ou seja, chega a ficar mais barato 1 cent do que no intermaché e etc ! Depois ainda tenho o desconto (por exemplo, 70 euros gasóleo, 2.50 € desconto em galp e no continente=5 euros de desconto no total) E atesto com galp, penso que seja uma boa maneira....
Já agora, penso que é off-topic mas.... prós e contras de fechar egr? Dá multa ou chumba na ipo? Desculpem...
 
Eu aproveito o desconto do continente (5cent) mais o desconto das sextas e sábados em postos aderentes (6 cents penso eu) e fico logo com 11 cent de desconto, ou seja, chega a ficar mais barato 1 cent do que no intermaché e etc ! Depois ainda tenho o desconto (por exemplo, 70 euros gasóleo, 2.50 € desconto em galp e no continente=5 euros de desconto no total) E atesto com galp, penso que seja uma boa maneira....
Já agora, penso que é off-topic mas.... prós e contras de fechar egr? Dá multa ou chumba na ipo? Desculpem...

Eu agora meto sempre na repsol porque aqui na minha terra tem sempre 6ctms de desconto e com o cartão de sócio do glorioso dá sempre mais 6.. lá está, meto com 12 cts o que acaba por compensar meter na repsol em vez de no jumbo, continentes, etc..

egr acho que não pegam no ipo nem multa.. talvez por não terem acesso a isso.. dizem que dá saúde a não agarra tanto carvão.. contras não deve haver.. a não ser para o ambiente :p
 
Eu agora meto sempre na repsol porque aqui na minha terra tem sempre 6ctms de desconto e com o cartão de sócio do glorioso dá sempre mais 6.. lá está, meto com 12 cts o que acaba por compensar meter na repsol em vez de no jumbo, continentes, etc..

egr acho que não pegam no ipo nem multa.. talvez por não terem acesso a isso.. dizem que dá saúde a não agarra tanto carvão.. contras não deve haver.. a não ser para o ambiente :p

quanto pagas de anuidade de socio ?

isso ao todo da 12 centimos é capaz de conpenssar eu tambem meto na repsol aos domingos ou segunda para ter 6 centimos
 
quanto pagas de anuidade de socio ?

isso ao todo da 12 centimos é capaz de conpenssar eu tambem meto na repsol aos domingos ou segunda para ter 6 centimos

pago 25€ cada 3 meses.. o que dá 8,33€ por mês.. A cada 20€ de gota poupo 90 e tal centimos.. por isso tenho de colocar mais de 8 vezes por mês.. eu devo estar a fazer.. basicamente pago o "sócio" com o desconto..
 
pago 25€ cada 3 meses.. o que dá 8,33€ por mês.. A cada 20€ de gota poupo 90 e tal centimos.. por isso tenho de colocar mais de 8 vezes por mês.. eu devo estar a fazer.. basicamente pago o "sócio" com o desconto..

pa mim nao me compensa

meto 20€ todos os fins de semana apenas
 
Aumenta muito os consumos? Estou a pensar fazer repro, desmiolar cat, e fechar egr, que me dizes?
Aumenta o ruido? Se fechar egr e desmiolar o cat vai ficar um som "rouco"? Cumps
 
A diferença de som não vai ser muito notória.. o grande abafo está nas panelas.. ouves um pouquinho mais mas nada de especial.. repro e egr fechada vão-te aumentar os consumos caso calques muito.. vai depender da repro claro.. uma mais "equilibrada" vai-te permitir até fazeres melhores consumos em condução "normal"..
 
Gosto daqueles som rouco... Mas acho que alterar panelas e etc é capaz de dar mais problemas na IPO....
Agora tudo depende da repro então, quero ver se dá para o carregar esta semana ainda xD
 
voces no lugar de ajudarem o rapaz estao para ai a mandar boquitas de emules e n sei qe...cresçam car@lho...isto é um forum de partilha de ideias e ajudas nao de guerras e mandar a baixo....
realmente vamos ajudar o rapaz,


guilherme para além deste teu topico tens mais meia duzia iguais a perguntar o mesmo que tu existem polls etc etc só tens de usar a pesquisa aqui do forum aquele quadradinho com uma lupa ali em cima do lado direito e pronto tens ai toda a ajuda possivel :D
 
Tira a egr fora e mete a panela do meio atrás, quando for para ir a ipo dás uma caixa de ferrero roche ao inspector que isso passa logo.
 
E assim já não há stress e fica impec?

A situação do ipo tem a ver com o facto de teres lá ou não teres o cat.. não estando lá, não passas na hora.. estando lá 98% das vezes vais passar.. mas já se ouvir histórias dos tipos baterem lá para ver se está "oco".. mas acho difícil acontecer.. desde que o barulho esteja dentro dos limites, o fumo igualmente, e tentares sempre desligar a repro quando lá fores, seria o ideal..

Já agora, penso que o teu carro é um pd130 certo? se sim, bastante provavelmente poderás ter 2 mapas na centralina.. que te permite ter, por exemplo, uma repro e o teu ficheiro de origem.. compras um cabo de diagnostico (são baratos, 30€ +-) e depois mudas com o teu portátil..
 
Valter, eu tenho um manco infelizmente :c Não dá para fazer isso que dizes?
Opá eu espero que com o cat desmiolado e com um tubo lá dentro dê para passar... o carro fica mais solto, correcto?
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top